Próximos iPhones podem trazer mais bateria que seus antecessores

Rumores sugerem que a Apple fará alterações no design interno dos iPhones de 2020, algo que vai possibilitar a colocação de uma bateria de maior capacidade.

Por Smartphones Pular para comentários
Próximos iPhones podem trazer mais bateria que seus antecessores

Informações apontam que a Apple deve lançar quatro iPhones em 2020, sendo dois com tela de 5,4" e 6,7". Relatórios também indicam que a gigante de Cupertino pretende comercializar 100 milhões de unidades, números que superam (e muito) às vendas atuais. Acredita-se que esse crescimento se dará por conta do 5G.

Além disso, espera-se que o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max cheguem ao mercado com 6GB de RAM, uma melhoria considerável levando em consideração que os modelos deste ano entregam 4GB.

Agora, surgiram novas informações sobre as baterias dos próximos iPhones. Rumores indicam que a Apple fará alterações no design da fonte de energia, o que pode fazer com que os aparelhos entreguem uma bateria de maior capacidade.

Como isso será feito?

Alegadamente, a empresa usará uma cobertura de proteção customizada, possibilitando uma fonte de energia 50% mais fina. Infelizmente, apesar de termos detalhes sobre a construção dos componentes, a quantidade de mAh dos dispositivos ainda é desconhecida. O iPhone 11 Pro Max foi lançado com bateria de 3.969 mAh, então com essa mudança, podemos esperar um valor ainda maior no seu sucessor, podendo "fechar" em 4.000 ou 4.100 mAh.

Além das baterias melhores, acredita-se que o próximo processador da Apple, o A14 Bionic, será fabricado no processo de 5nm, garantindo mais potência e economia de energia. No departamento de câmeras, um sensor ToF 3D deve ser inserido na traseira.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela empresa, então vamos aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com essas informações.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários