iPhone 12 Pro e 12 Pro Max podem trazer 6GB de RAM

Um analista renomado disse que os próximos iPhones devem ser lançados com mais memória RAM, sensor ToF 3D e suporte a tecnologia 5G.

Por Smartphones Pular para comentários
iPhone 12 Pro e 12 Pro Max podem trazer 6GB de RAM

Os iPhones deste ano superaram as expectativas de muitas pessoas, principalmente quando falamos em autonomia de bateria, algo que sempre foi um problema para os smartphones da Apple. Então, devido a esse sucesso, os fãs da empresa já estão ansiosos para saberem mais detalhes à respeito dos próximos modelos.

Ainda falta muitos meses para o anúncio oficial, mas de acordo com o analista Blayne O'Curtis, que recentemente foi à Ásia para se encontrar com fornecedores da Apple, a linha iPhone 12 terá melhorias consideráveis. Ele também revelou algumas informações sobre o iPhone SE 2.

O que podemos esperar dos próximos smartphones da Apple?

Blayne disse que o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max podem ser lançados com 6GB de RAM, superando os 4GB encontrados no iPhone 11 Pro e 11 Pro Max. O analista ainda acredita que ambos os modelos terão um sensor ToF 3D na traseira, bem como suporte a ondas milimétricas para melhorar o desempenho do 5G. Quanto ao iPhone 12 "comum", ele deve manter os 4GB de RAM.

Agora quando falamos do iPhone SE 2, Blayne fez questão de mencionar que o mesmo entrará em produção apenas no próximo ano, mais especificamente em fevereiro. Espera-se que ele chegue ao mercado com um design semelhante ao do iPhone 8, entregando um display de 4,7" e trazendo de volta o botão Touch ID. Com relação ao processador, é provável que teremos um A13 Bionic, aliado a 3GB de RAM.

Levando em consideração o cronograma atual da Apple, a linha iPhone 12 pode ser lançada em setembro de 2020, enquanto que o iPhone SE 2 em março. Evidentemente, nada foi confirmado pela empresa, então vamos aguardar mais informações.

Via

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários