Apple pretende comercializar mais de 100 milhões de iPhones em 2020

Os iPhones do próximo ano devem registrar vendas consideravelmente maiores que os modelos atuais, tudo isso impulsionado pela tecnologia 5G.

Por Smartphones Pular para comentários
Apple pretende comercializar mais de 100 milhões de iPhones em 2020

Os iPhones deste ano superaram as expectativas do público, principalmente no quesito bateria, algo que costumava ser um problema nos aparelhos da Apple. No entanto, os fãs da marca já estão ansiosos para saber mais detalhes à respeito dos modelos do próximo ano.

Felizmente, já existem algumas informações que podemos compartilhar. Recentemente, um analista renomado disse que o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max podem chegar ao mercado com 6GB de RAM e sensor ToF 3D na traseira. Agora, um novo relatório do DigiTimes revelou que a tecnologia 5G deve impulsionar às vendas dos próximos iPhones de maneira substancial.

De acordo com fornecedores de Taiwan, a Apple pretende comercializar mais de 100 milhões de smartphones com 5G em 2020. Portanto, a empresa busca números consideravelmente maiores que os esperados na linha iPhone 11, que giram em torno de 70 a 80 milhões.

Até o momento, a Apple não confirmou que os iPhones de 2020 terão suporte ao 5G, mas um executivo da Qualcomm sugeriu que essa tecnologia realmente deve ser implementada, algo que faz sentido se levarmos em consideração que muitos smartphones Android já trazem 5G.

Acredita-se que a linha iPhone 12 conseguirá registrar um bom desempenho na China, que é um dos mercados onde o 5G está mais avançado. De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para confirmarmos (ou não) tudo isso. Levando em consideração que os próximos iPhones devem ser lançados apenas em setembro de 2020, certamente outros detalhes serão vazados nos próximos meses.

Leia também: Dicas para fazer vídeos de alta qualidade no iPhone 11. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários