Apple pode lançar quatro iPhones em 2020

Analistas acreditam que a Apple deve mudar sua estratégia de lançamentos a partir do próximo ano, entregando aos clientes um modelo a mais.

Apple pode lançar quatro iPhones em 2020

Quando falamos dos iPhones, a Apple possui uma estratégia de lançamento que vem sendo aplicada desde 2017, que consiste em apresentar três modelos ao mesmo tempo, algo que se tornou uma "marca" da empresa. No entanto, analistas acreditam que essa estratégia vai mudar a partir do próximo ano, começando pela linha iPhone 12.

O que esperar?

Alegadamente, a Apple deve lançar quatro smartphones em 2020: dois com tela de 6,1", um com 5,4" e outro maior com 6,7". Acredita-se que o menor (de 5,4") será o mais acessível da linha, sendo classificado como um "iPhone compacto de baixo orçamento", criado especialmente para os clientes que apreciam dispositivos menores, como o iPhone 8 e o iPhone SE, por exemplo.

Este aparelho ainda deve entregar câmeras traseiras duplas e tela AMOLED. Infelizmente, seu nome é desconhecido, mas é possível que seja o iPhone 12, dado que rumores apontam que o modelo maior de 6,1", que terá as mesmas especificações, chegará ao mercado como iPhone 12 Plus ou iPhone 12 Max.

Além disso, a Apple também deve apresentar ao público dois novos iPhones Pro, um com display de 6,1" (iPhone 12 Pro) e outro de 6,7" (iPhone 12 Pro Max). Ambos podem trazer câmeras traseiras quádruplas, sendo um sensor ToF 3D, e tela OLED com o tradicional entalhe.

De qualquer forma, os analistas acreditam que todos os modelos de 2020 terão suporte ao 5G, podendo se conectar nas redes dos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. Como foi dito anteriormente, a estratégia de lançar quatro iPhones deverá ser mantida de agora em diante, mas em 2021 a Apple pode aplicar uma nova mudança: a gigante deve oficializar os modelos mais "simples" no primeiro semestre, enquanto que os Pros chegarão apenas no segundo.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Apple. Portanto, vamos aguardar outros relatórios que corroborem com as ideias dos analistas.

Via

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Realme GT Master: Celular Premium da marca chega ao Brasil; confira preços e ficha
Celulares

Realme GT Master: Celular Premium da marca chega ao Brasil; confira preços e ficha

Lançado dia 19 de outubro de 2021 no Brasil, o Realme GT Master Edition chega para ser o carro-chefe de tecnologias da fabricante.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Xiaomi alcança percentual histórico em setembro; as 10 maiores fabricantes de celulares do Brasil
Celulares

Xiaomi alcança percentual histórico em setembro; as 10 maiores fabricantes de celulares do Brasil

Conhece o ditado popular “de grão em grão a galinha enche o papo”? A Xiaomi mostra exatamente o que é isso e, em setembro de 2021, registrou o seu maior percentual de vendas no Brasil. Confira!