O Galaxy S11, próximo smartphone topo de linha da Samsung, foi alvo de outro vazamento. Desta vez, surgiram as primeiras imagens reais do aparelho, que embora entreguem uma baixa qualidade, confirmam algumas características que vimos em renderizações anteriores.

Infelizmente, o design completo não foi mostrado, dado que o dispositivo foi colocado em uma case de proteção. Ainda assim, podemos notar que o módulo das câmeras é relativamente saltado, possivelmente adicionando 1,1 mm de espessura ao corpo do Galaxy S11, algo inevitável levando em consideração que o mesmo deve entregar um sensor de 108MP e outro telefoto com zoom óptico de 5x.

Vazamentos apontam que este aparelho chegará com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, dependendo do mercado, ambos com 5G, até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Espera-se que o Galaxy S11 venha com suporte à carregamento sem fio, certificação IP68, leitor biométrico na tela, podendo ler duas digitais ao mesmo tempo, e a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10. Quanto a bateria, acredita-se que o Galaxy S11+ entregará 5.000 mAh, mas ainda não há informações sobre a capacidade do modelo "comum".

Com relação a data de lançamento, é bastante provável que a Samsung mantenha o cronograma atual e anuncie a linha Galaxy S11 em fevereiro de 2020, com às vendas sendo iniciadas em março. Infelizmente, os preços ainda são desconhecidos, mas isso pode mudar nos próximos dias, dado que os vazamentos à respeito desses modelos parece que estão longe do fim.

Via