Galaxy S10 com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento é certificado na China

Parece que a Samsung quer aumentar às vendas do Galaxy S10 antes do próximo modelo chegar ao mercado, pois duas novas variantes podem ser lançadas, sendo uma com hardware ainda mais potente.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S10 com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento é certificado na China

O Galaxy S11 é o próximo topo de linha da Samsung, que deve ser lançado em fevereiro do próximo ano. Vazamentos recentes apontam que ele terá um display AMOLED e um novo sensor de 108MP.

Mesmo trabalhando pesado no modelo de 2020, parece que a sul-coreana ainda tem planos para aumentar às vendas do Galaxy S10 antes do seu sucessor chegar ao mercado. O TENAA, órgão regulamentador chinês, certificou novas variantes que devem ser lançadas pela Samsung.

O Galaxy S10 que foi homologado, com número de modelo "SM-G9730", entrega 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento interno. No momento, este aparelho é vendido em apenas duas versões: a primeira com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a segunda com 8GB + 512GB.

Sendo assim, acredita-se que a empresa pode oficializar uma variante com 6GB + 256GB e outra mais potente com 12GB + 1TB, números absurdos que até então só podem ser encontrados no Galaxy S10+.

Galaxy S10

A Samsung é conhecida por anunciar novas cores para seus smartphones mais caros, mas apresentar novas variantes de RAM e armazenamento meses após o lançamento do aparelho é algo incomum. Como foi dito anteriormente, é bastante provável que seja uma estratégia para obter lucros maiores antes do Galaxy S11.

O TENAA também revelou que o "SM-G9730" traz as mesmas especificações do Galaxy S10, exceto pelas câmeras. Há câmeras traseiras triplas de 16MP + 12MP + 10MP, enquanto que o modelo "comum" entrega 12MP + 16MP + 12MP. Além disso, a câmera frontal saiu de 10MP para 12MP.

Até agora, a Samsung não se pronunciou à respeito do início das vendas, então vamos aguardar outras informações que confirmem quando essas variantes serão lançadas.

Fonte: GizMoChina

Leia também: 9 Razões para comprar o Galaxy S10 em vez do Galaxy Note 10. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários