Galaxy S11 pode chegar com display SAMOLED

A marca "SAMOLED" foi registrada pela Samsung no KIPO. A nova tecnologia de tela pode estrear no Galaxy S11 como uma versão aprimorada do AMOLED.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S11 pode chegar com display SAMOLED

A Samsung é conhecida mundialmente por fornecer as melhoras telas do mercado, seja para smartphones ou TVs, por exemplo. No entanto, parece que a sul-coreana quer entregar um padrão de qualidade ainda melhor no próximo ano, especialmente para o Galaxy S11.

Um novo relatório aponta que o sucessor do Galaxy S10 terá um display SAMOLED, pois essa marca foi registrada recentemente no Escritório de Propriedade Intelectual da Coréia (KIPO). O documento, que foi classificado como Classe 9/11, possui a seguinte descrição: "OLED display; smartphone display; monitor; television screen; digital signage; computer screen". Essa mesma marca também foi registrada no USPTO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos).

Sabemos que o AMOLED é bastante popular entre as fabricantes de smartphones, afinal, ele entrega muitas vantagens com relação ao LCD, como melhor ângulo de visão, pretos mais intensos e uma maior economia de energia.

No entanto, quando falamos do SAMOLED da Samsung, ainda há muitas informações sobre essa tecnologia, mas levando em consideração que a sul-coreana costuma investir bastante nesse setor, acredita-se que seja uma versão aprimorada do AMOLED com uma qualidade consideravelmente superior, podendo ser usada até mesmo nos próximos dobráveis da empresa.

De qualquer forma, agora que a marca foi registrada, vamos aguardar outros detalhes sobre os planos da Samsung com essa tecnologia, não apenas para o Galaxy S11 mas para toda linha de produtos da empresa.

Fonte: GizMoChina e LetsGoDigital

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários