Informações apontam que a Samsung deve expandir a linha Galaxy S10 em breve, apresentando outro modelo que vem sendo chamado de Galaxy S10 Lite. Apesar do termo "Lite", acredita-se que o aparelho terá um hardware de ponta e câmera principal de 48MP.

Agora, surgiu outra informação importante à respeito do próximo smartphone da Samsung. De acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o S10 Lite, que traz o número de modelo "SM-G770/DS", terá uma bateria de 4.370 mAh. Curiosamente, esse valor é superior ao do Galaxy S10, S10+ e S10e, ficando apenas um pouco abaixo dos 4.500 mAh encontrados no S10 5G.

Capacidade de bateria do Galaxy S10 Lite

Quanto as outras especificações, vazamentos sugerem que o S10 Lite possui uma tela Super AMOLED de 6,7". O processador listado foi o Snapdragon 855, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, existem três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com estabilização óptica de imagem, o secundário grande angular de 12MP, e o terciário de profundidade de 5MP. A câmera frontal é de 32MP. Para recarregar o S10 Lite mais rapidamente, temos uma tecnologia de 45W.

O S10 Lite pode chegar ao mercado em três cores: Prism Blue, Prism White e Prism Black. Até o momento, não sabemos quando a sul-coreana irá oficializar esse modelo. Portanto, teremos que aguardar mais detalhes sobre essa e outras informações.

Fonte: GizMoChina