Hoje, uma suposta película de proteção de tela indicada como sendo do Mi Mix 4, apareceu no Twitter. O Mi MIX 4 ainda não recebeu uma data de lançamento e sequer um render foi vazado. Isso vem deixando os fãs da marca e entusiastas de plantão ansiosos.

Rumores sugerem que o novo topo de linha da Xiaomi será lançado dia 24 de setembro na China, juntamente com a MIUI 11. Dando uma olhada na película de proteção da tela, não há indícios de que ela realmente pertença a ele, logo, cabe a dúvida.

Contudo, como citei, com base em rumores de que a tela do Mi Mix 4 seria curvada nas laterais, essa película faria do rumor uma realidade.

O vazamento veio via Twitter direto do IceUniverse. A película nos leva ainda a acreditar que sua câmera frontal estaria sob a tela, assim como seu leitor de impressão digital para desbloqueio ou em um mecanismo pop-up como já temos no Mi 9T (Redmi K20), pois existe a informação de que a Xiaomi abandonaria o design em slide anteriormente utilizado no Mi Mix 3.

Isso torna o carro-chefe ainda mais interessante do que antes, já que também é esperado que o smartphone seja o primeiro a trazer o novo sensor de câmera da Samsung de 108 megapixels.

Além disso, como já informamos aqui, a tela teria 6,4 polegadas e 2K de resolução (conhecida também como QuadHD), AMOLED HDR10+ com 90Hz, 4.500mAh de bateria compatível com carregamento rápido de até 45W, processador Qualcomm, o Snapdragon 855, versões com até 16GB de memória RAM LPDDR4 e 1TB de armazenamento interno UFS3.0.

Ainda não há teasers oficiais, o que indica que a Xiaomi esteja esperando a enorme onda do novo iPhone diminuir.