A Xiaomi confirmou a Android Authority e pela rede social chinesa Weibo que lançará uma versão especial World of Warcraft do tão esperado Redmi Note 8 Pro no dia 29 de agosto.

"A parceria é sobre uma edição especial de World of Warcraft para o Redmi Note 8 Pro", diz um porta voz da Xiaomi, junto a um post na Weibo. Na rede social, não se mostra exatamente o aparelho, mas sim as embalagens e caixas das, presumidas, duas edições, vermelha e preta.

wow

A edição especial WoW está para ser algo como a cereja do bolo no lançamento do Redmi Note 8 Pro. A Xiaomi ainda não se manifestou à mídia sobre a disponibilidade da edição especial para fora da China.

O lançamento do Redmi Note 8 está a menos de uma semana de distância e o que se sabe do dispositivo até então é a incrível performance para games com o chip Helio G90T e uma potente câmera de 64 megapixels, além de um inovador sistema de resfriamento líquido na versão Pro.

Mais evidências da aproximação do aparelho aos games é essa nova parceria com World of Warcraft, mais informações sempre podem ser anunciadas na rede social Weibo da Redmi, sub-marca da Xiaomi.

"Em 15 anos, os heróis de Azeroth sempre defenderam sua honra. Os guerreiros ainda são jovens. A lenda ainda circula. Nos apegamos ao nosso próprio amor desesperado para apenas aguardar sua chegada!" Seria a tradução do post em chinês abaixo.

poster

A menção aos "15 anos" seria referência ao décimo quinto aniversário do RPG WoW, lançado em 2004.