Além do Redmi 8 ter suas especificações vazadas, parece que o Redmi Note 8 e o 8 Pro também foram alvo dos leaksters. SlashLeaks teve acesso a imagens dos aparelhos, mostrando seus designs de todos os ângulos - o que leva a diversas conclusões.

O leakster acabou fazendo confusão e publicando quase todas as imagens como sendo do Redmi Note 8, mas algumas devem se tratar do Pro. A diferença ficaria na disposição das quatro câmeras traseiras, sendo que a versão convencional ainda deverá contar com um leitor de impressões digitais - enquanto o Pro deve ter este sob o display.

Começando pelo Redmi Note 8, o leakster retirou uma imagem do FCC em que mostra quatro câmeras traseiras e um leitor de impressões digitais. Abaixo da foto, o leakster informa que o aparelho estará disponível com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno ou 4GB RAM e 64GB de armazenamento.

Depois, o leakster publicou duas fotos do Note 8 Pro, uma da lateral do aparelho - mostrando as quatro câmeras um pouco saltadas da base do smartphone - e outra de uma pessoa tirando foto, o que mostra a disposição dos sensores no centro do aparelho.

O Note 8 Pro vai contar com sensor de 64MP, 12MP com lente angular, 8MP com zoom e um sensor ToF com foco em profundidade. Como se não bastasse, o leakster também teve acesso a imagens da caixa do Redmi Note 8 Pro, mostrando algumas características do aparelho, como tela Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução HD+, processador MediaTek G90T, bateria de 5000mAh e as câmeras de 64MP+12MP+8MP+ToF.

A submarca da Xiaomi ainda não se pronunciou sobre os aparelhos, nem informou quando estes podem ser lançados.