A Redmi está com planos para um novo smartphone: provavelmente o Redmi 8. Recentemente, o aparelho não só teve suas especificações técnicas vazadas na internet, como também uma foto de sua parte traseira revelada. 

A Redmi ainda não se pronunciou sobre o dispositivo, nem sequer divulgou seu nome. A expectativa é de que se trate do Redmi 8 uma vez que o Redmi 7 foi lançado em março deste ano - então seu sucessor deve chegar logo no início de 2020. Mesmo assim, ainda não se sabe quando este será lançado, nem onde, mas já temos uma ideia do que esperar.

 

Segundo a publicação do leakster SlashLeaks, o Redmi 8 vai contar com uma tela de 6,2 polegadas, com resolução de 720 x 1520 pixels. A câmera frontal será de 8MP, enquanto serão duas câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 12MP e o secundário de 8MP. 

Além disso, o aparelho vai ter as dimensões de 156.3 x 75,4 x 9,4 mm e pesar 190g. Ele estará disponível com 2GB, 3 GB ou 4GB de memória RAM e 16GB, 32GB ou 64GB de armazenamento interno - que poderá ser expandido até 512GB.

Por fim, o Redmi 8 virá nas cores preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza, segundo a imagem. Nela, fala-se a capacidade da bateria do aparelho, mas infelizmente não é possível entender ao certo se esta será de 3000mAh ou de repente 5000mAh.

Duas fotos do smartphone também foram vazadas pelo mesmo leakster recentemente. É possível ver a parte de trás do aparelho na cor vermelha. As duas câmeras estão localizadas no centro do aparelho, abaixo do flash. Além disso, há um leitor de impressões digitais logo abaixo das câmeras. 

Já a parte frontal apenas mostra o aparelho com bordas finas, notch em formato de gota e o logo da Redmi em sua parte inferior.