Samsung confirma que Galaxy Note 10 chegará em agosto

A informação foi dada por um oficial da Samsung. O aparelho deverá contar com duas versões, sendo uma maior e com mais bateria denominada Pro. Além disso, Galaxy Note 10 deve contar com quatro câmeras traseiras.

Por Smartphones Pular para comentários
Samsung confirma que Galaxy Note 10 chegará em agosto

Parece que a Samsung está deixando um pouco de lado sua ideia do Galaxy Fold e jogando no campo mais seguro. Isso porque, segundo a sul-coreana, o Galaxy Note 10 chegará em agosto. E não para por aí! Parece que um carregador wireless para o novo modelo e para o Watch 2 também já está sendo fabricado.

Focando primeiramente no celular, pelo que tudo indica o Galaxy Note 10 deverá chegar às lojas em 7 de agosto. Ele pode contar com uma tela AMOLED de 6,3 polegadas com resolução 1440 x 3040 - apesar de outros rumores indicarem uma tela de 6,6 polegadas. O que se espera é que existam dois modelos do aparelho, sendo a versão Pro a maior (com 6,75 polegadas e resolução 1440 x 3040). Como são rumores, é difícil saber em quem acreditar.

Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em 7 de agosto.Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em 7 de agosto.

Já o processador esperado é o Snapdragon 855 ou Exynos 9820, dependendo da região. No quesito armazenamento, acredita-se em 128GB na versão convencional e 256GB (podendo chegar a 1TB) na versão Pro. Pelo que tudo indica, a versão Pro ainda contaria com capacidade para cartão de memória microSD. 

Rumores ainda apontam que a versão Pro do Galaxy Note 10 contará com quatro câmeras na parte traseira, sendo o sensor principal de 12MP, o secundário de 12MP, o terceiro de 16MP e por fim uma lente extra ToF. 

Já no que diz respeito a bateria, vazamentos sobre o carregador wireless para o Galaxy Note 10 dão a entender que o aparelho contará com algo em torno de 4,170mAh e suporte para carregamento rápido de 25W.

Vaza imagem de um carregador wireless com suporte para o Galaxy Note 10 e o Watch 2.Vaza imagem de um carregador wireless com suporte para o Galaxy Note 10 e o Watch 2.

O carregador wireless teve suas especificações vazadas, o que permite ter mais certeza em relação ao Galaxy Note 10. Já em relação ao Watch 2 não há muitas informações, apenas que este também deverá ser lançado dia 7 de agosto. Porém, o enfoque está no celular.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto