Nos próximos meses, a Samsung lançará a atualização Android 14 e One UI 6.0 em todo o mundo para diversos smartphones e tablets Galaxy elegíveis. Como fez em atualizações importantes anteriores do Android e One UI, a Samsung permitirá que os clientes em alguns mercados participem do teste beta do Android 14 e One UI 6.0.

O Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra foram os primeiros a receber o beta do One UI 6.0, o que era esperado, e gradualmente a Samsung o disponibilizará para outros dispositivos. A empresa ainda não revelou oficialmente quais dispositivos serão incluídos, mas criamos uma lista com base em como os programas beta anteriores do One UI foram conduzidos.

Celulares Galaxy elegíveis para o beta do One UI 6 (Android 14)

Vale ressaltar que a lista acima é especulativa, embora tenhamos bastante confiança de que o beta será, no mínimo, disponibilizado para todos os modelos Galaxy S e Galaxy Z mencionados acima. No entanto, não há como ter certeza se algum dispositivo de médio porte terá acesso ao beta, já que a Samsung geralmente tende a testar as novas atualizações do Android e One UI em smartphones emblemáticos e fez pouquíssimas exceções.

Iremos atualizar a lista sempre que a Samsung incluir outro dispositivo no programa beta, portanto, certifique-se de favoritar esta página e continuar verificando. Confira no vídeo abaixo, produzido por nosso editor, as novidades do Android 14:

Via