O site responsável por publicar os vazamentos de produtos eletrônicos, o SlashLeaks, publicou recentemente mais uma imagem, e desta vez é sobre o bastante especulado iPhone SE 2. O rumor teve destaque novamente quando uma imagem de sua renderização acabou surgindo. Mesmo parecendo suspeita, pode ser que se concretize, pois o site já conseguiu acertar suas previsões algumas vezes.

Segundo as informações, pode ser que essa imagem tenha sido gerada por uma fabricante de acessórios para smartphones a fim de divulgar o material publicitário que sairia antes do lançamento oficial da Apple. Também fazem parte dos rumores de que essa fabricante teria recebido as especificações do aparelho para poder produzir a película de vidro. 

shbda

Assim sendo, a imagem vazada nos dá algumas informações sobre como poderia ser este dispositivo. Seu display é semelhante ao do iPhone X e ele ainda abriga um notch de tamanho menor, onde fica a câmera frontal. Porém, devido ao pequeno tamanho do entalhe, acredita-se que não haverá espaço para o recurso de Face ID, que requer lugar para os equipamentos necessários para seu funcionamento.

O iPhone X parece ser ligeiramente maior que o suposto SE 2, e por isso também dispõe de um entalhe mais largo, capaz de armazenar o reconhecimento facial. Já o modelo misterioso aparenta ser menor, mas isso não confirma seu real tamanho.

Resta esperarmos pela confirmação da Apple ou ainda, por mais informações vazadas. Na tela do aparelho, a data marcada é 19 de junho, o que poderia indicar uma possível data de lançamento. Esta data é coincidentemente logo após a feira para desenvolvedores da Apple, a WWDC, que acontece de 4 a 8 de junho. Mas devemos lembrar que este é apenas um rumor, não podemos criar tantas expectativas acerca de um boato ou vazamento suspeito.          

Fonte: TecMundo