O novo smartphone da OnePlus é um dos produtos mais esperados do mercado. Com várias informações vazadas na internet, como imagens da traseira, display com notch e snapdragon 845, tiveram que ser confirmadas pelo co-fundador da companhia, Carl Pei, em uma entrevista onde explicava o uso do entalhe. Agora, mais imagens foram vazadas, e dessa vez, são imagens reais da parte frontal do dispositivo.

A companhia havia soltado um teaser no Twitter dia 2 deste mês sobre o lançamento do telefone, mas não informou sobre possíveis datas, apesar de que seu lançamento estava sendo previsto para junho. Dessa vez, a imagem mostra um aparelho muito similar ao Oppo R15, o que não é surpresa, pois outros aparelhos da OnePlus também se mostraram muito parecidos com a Oppo.

A imagem vazada mostra o que deve ser a parte da frente do OnePlus 6.
A imagem vazada mostra o que deve ser a parte da frente do OnePlus 6.

Na foto, podemos ver o notch que foi confirmado pelo CEO da companhia, as bordas laterais pequenas e a borda inferior que também não é muito grande, feita para que se aproveite melhor o espaço da tela. Esta, que exibe o aplicativo AIDA64 que mostra alguns detalhes do hardware do produto, confirmando mais uma vez o Snapdragon 845, detalhe que comprova que não se trata mesmo de um Oppo, já que ele possui o Snapdragon 660.

Um fato interessante e inédito para a OnePlus são as possíveis três formas de armazenamento oferecidas, com variantes de 64 e 128 GB, custando 500 e 600 dólares respectivamente. Essa deverá ser a primeira vez que a empresa irá oferecer as três opções.

Surgiu também outro rumor relacionado ao novo OnePlus 6, que envolve uma possível edição especial do produto, como foi feito com o OnePlus 5T e sua versão especial com tema de Star Wars. O tema da vez seria sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita, que é um dos longas mais aguardados da última década. O rumor surgiu através de um teaser que surgiu na web, porém, não foi divulgado oficialmente pela empresa. Confira:

O rumor que envolve o lançamento adiantado do OnePlus 6 ganha embasamento com essa temática, já que o filme vai chegar aos cinemas no dia 27 de abril. Nesse sentido, é possível que o modelo especial escolhido para o filme seja o de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, porém, se tudo for verdade e o modelo temático ficar disponível no mercado, espera-se que seja apenas em lugares selecionados com estoque limitado.