Oficina da Net Logo

Apple está produzindo display próprio, apontam rumores

A Apple está em busca de novas maneiras em reduzir a dependência da Samsung.

Por | @oficinadanet Apple Pular para comentários

A Apple está tentando acabar sua dependência da Samsung em relação ao uso de peças em seus dispositivos. Em razão disso, a empresa tem feitos vários acordos com a LG como modo de criar novos vínculos comerciais.

Agora, rumores recentes indicam que a Apple está investindo na produção de displays Micro-LED na Califórnia. Ao que tudo demonstra, a empresa está investindo na tecnologia que será usada para equipar as novas versões do Apple Watch.

O sistema Micro-LED usa sub-pixels no padrão RGB (vermelho, verde e azul) para a produção de luz própria. Atualmente, o recurso é apontado como a tecnologia da próxima geração que poderá bater de frente com o LCD e o OLED em televisores de alta qualidade.

Apple está produzindo display próprio, apontam rumores.Apple está produzindo display próprio, apontam rumores. Leia em destaque: Vale a pena trocar seu iPhone X pelo iPhone XS, iPhone XS MAX ou iPhone XR?.

Leia também:

A Apple está em busca de novas maneiras em reduzir a dependência da Samsung. De modo anônimo, um funcionário da Maçã acabou confirmando os rumores.

“Nós colocamos muito dinheiro nas instalações. É grande o suficiente para superar as construções de engenharia (e) nos permite manter tudo em casa durante os estágios de desenvolvimento”.

Vale mencionar que, boatos anteriores davam conta que a Apple estaria desenvolvendo a sua pesquisa e ainda desenvolvendo na área em Taiwan. Porém, o que chama a atenção que agora as notícias sinalizam que a produção está acontecendo na sua terra natal.

A unidade da Apple na Califórnia, para muitos analistas, é muito pequenas. Assim sendo, a companhia deve estar produzindo apenas protótipos.

MAIS SOBRE: #apple  #telas  #oled  #samsung
Comentários