A Razer já tem data para anunciar o seu primeiro smartphone no mercado, ou seja, em 1º de novembro. Mesmo com a revelação da data, ainda não temos maiores detalhes sobre o que poderemos encontrar no aparelho.

Porém, rumores indicam que o dispositivo irá contar com um hardware poderoso, o que não seria exatamente uma novidade, já que a marca é focada no consumidor gamer. O Phoneradar disse que é possível encontrar no aparelho especificações de altíssimo desempenho, incluindo 8 G de RAM.

Para completar, o smartphone da Razer deverá vir com processador Qualcomm Snapdragon 835, tela 2K de 5,7 polegadas e 64 GB de espaço interno. A ideia é oferecer um aparelho com desempenho inigualável para jogadores mais exigentes.

Confira as especificações vazadas no aparelho no GFXBench:

Especificações do aparelho da Razer.

Ainda faltam alguns dias para conhecermos as reais especificações do aparelho, e se os rumores serão realmente concretizados. Além disso, o valor do produto irá influenciar muito o sucesso da Razer com o lançamento do seu primeiro aparelho ou também o fracasso, já que um preço muito restritivo deverá afastar os consumidores.