A Razer lançou hoje uma nova linha de mousepads voltada para games. A linha Gigantus V2 faz jus ao seu nome e possui versões tão grandes quanto uma mesa. Contudo, são quatro versões de tamanho, inclusive um tamanho mais próximo do convencional, porém ainda caracteristicamente grande.

A proposta dessa nova linha é elevar ainda mais a experiência de jogadores. São mousepads particularmente complexos. Independente do tamanho, eles são feitos com espuma de borracha de alta densidade e superfície de microfibra texturizada pensando em velocidade e controle do mouse e vem ainda com base de borracha antiderrapante.

A linha Gigantus V2 foi testada por atletas de e-sports da Team Razer e chega ao Brasil em agosto de 2020 em quatro tamanho e preços que começam em R$149,00.

Os tamanhos disponíveis são M, L, XXL e 3XL, ou médio, grande, duplo extra grande e triplo extra grande.

Confira as medidas exatas:

  • Médio (36cm de comprimento x 27,5cm de largura x 0,3cm de espessura)
  • Grande (45cm x 40cm x 0,3cm)
  • Duplo Extra Grande (94cm x 41cm x 0,4cm)
  • Triplo Extra Grande (1,2m x 55cm x 0,4cm)
  • A versão tripla extra grande é capaz de cobrir uma mesa com 1,2 M de comprimento.

A versão tripla extra grande é capaz de cobrir uma mesa com 1,2 M de comprimento.

O design desses mousepads é elegante e tradicionalmente minimalista com detalhes em verde, marca da Razer. Mas ainda é possível personalizar esse mousepads Gigantus V2 com o Razer Customs. É possível inserir textos, cores, e ícones, além de impressões licenciadas da Blizzard, Microsoft, streamers e equipes de e-Sports que constam na coleção da Razer.

Você pode acessar mais informações sobre os Gigantus V2 aqui.