O Facebook, ao que tudo indica, começará a permitir o uso de "reações" também nos comentários. Há quase um ano, a rede social liberou o uso de emojis de reação, que faz com que os usuários expressem os sentimentos em relação aos posts.

Quer descobrir todas informações de uma conta no Facebook? Dê uma olhadinha aqui! 

Agora, a rede social disponibilizou para alguns usuários da Irlanda a possibilidade do uso de reações também nos comentários. A novidade começou a ser permitida neste último final de semana.


Novidade começou a ser liberada na Irlanda. Ainda não se sabe quando chegará aos demais países.

Em cada post se forma um arco-íris de emojis. Com isso, além da tradicional curtida, os usuários podem demonstrar outros sentimentos, como felicidade, raiva, tristeza, surpresa ou se amaram um comentário.

Cansado do Facebook? Veja aqui como desativar a sua conta definitivamente! 

Ainda não se sabe quando o Facebook irá liberar a novidade para os demais usuários, já que ele ainda não se manifestou sobre o recurso.

Vale notar que, quando a rede social liberou o uso das reações nos posts, em outubro de 2015, a novidade demorou cerca de quatro meses até chegar no Brasil. Assim, se o Facebook seguir o mesmo ritmo, é provável que o recurso seja implantando somente no meio do ano por aqui.