Você já parou para pensar que nunca antes na história da humanidade nós deixamos tantos rastros de nós mesmos por aí? Falo tanto do plano físico como do online, onde criamos dezenas de perfis, contas, fotos, textões, entre outras coisas que permanecerão sabe-se lá até quando.

Imagine você o que já teve (e tem) de atividades registradas no Facebook: curtidas, fotos, páginas, posts, fotos em que foi marcado, fotos em que comentou, eventos em que compareceu, lugares que visitou, entre outras coisas que nem lembramos mais.

E se você pudesse ver tudo isso? Não seria legal? Não dá um friozinho na barriga? Pois agora é possível. Com o site Stalk Face você poderá descobrir estas e outras informações de qualquer perfil.

A plataforma não viola nenhum direito do Facebook já que faz uso de recursos próprios da rede social lançados em 2013 e que eu, você e todo o mais de 1 bilhão de usuários aceitou quando clicou em "Eu li e estou de acordo com os termos do contrato".

Ahh, sim, como o nome do próprio site já diz, você pode usar a ferramenta tanto para o bem, como para o mal. Mas, por favor, não vá ser aquele(a) namorado(a) chato(a) que investiga tudo sobre o(a) parceiro(a). Isso não faz bem para ninguém, não.

Sem mais enrolações, o site é www.stalkface.com e após acessá-lo tudo o que você precisará fazer é colocar a url do perfil ou de uma foto da pessoa. Em menos de 1 segundo uma série de links será exibida. Clique para abrir os resultados dentro do próprio Facebook rapidamente. E como os recursos do site são todos baseados em ferramentas da rede de Marck, você não precisa aceitar nem instalar nada.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

1 - Acesse o site e insira a URL do perfil ou foto e clicar em "Stalk". Em instantes você verá a lista do que é possível checar. E se você marcar a caixinha "Recent (NEW)" poderá filtrar as atividades deste ano ("This Year"), deste mês ("This Month") ou desta semana ("This Week").

Pronto. Agora é só escolher aquilo que deseja ver.

Use com moderação.Lembrando que o Facebook também permite aos usuários baixar todo o conteúdo de sua conta, incluindo algumas coisas que o StalkFace não permite, como os chats privados. Para aprender a fazer isso clique aqui.