A Rede Globo não desiste do Big Brother Brasil. O programa vai começar a décima sétima edição na próxima terça-feira (23) e se você chegou até aqui, não está com vontade de ler e acompanhar cada movimento dos 14 participantes deste ano. A emissora ainda tenta inovar, trocando o apresentador Pedro Bial pelo Tiago Leifert. Se você for como eu não está a fim de saber de BBB, vamos ver como bloquear os conteúdos do programa através do navegador mais utilizado na web.

Veja também: Como bloquear o BBB 18

Como bloquear BBB 17 no Google Chrome

O navegador mais utilizado mundialmente é o Google Chrome. Ele possui uma loja própria para você instalar extensões e otimizar sua experiência com a navegação na web. Para abrir a loja de extensões, acesse este link.

Na barra de pesquisa você procura pela palavrinha mágica: BBB. Das opções sugeridas, destaque para o "No BBB".

Basta clicar no botão "+ USAR NO CHROME". Você também pode ver as configurações clicando no botãozinho do topo de seu navegador. Também dá para adicionar outras palavras para bloquear.

 

Chega de BBB

Outra extensão - que você já viu aqui no Oficina da Net no ano passado - é a "Chega de BBB". 

Ao instalar no seu Google Chorme esta extensão, basta clica sobre o ícone no canto superior direito da janela para abrir as configurações. Ali você pode inserir sites que não quer que sejam bloqueados e também adicionar novas palavras para afinar ainda mais a restrição. É simples e objetivo.

Teste

Agora você não precisa entrar em discussões rasas nem perder tempo lendo conteúdos inúteis a respeito do programa. Não esqueça de compartilhar esta dica.