Na terça-feira (30, a Logitech apresentou para o mundo o Logitech G203 Prodigy Gaming Mouse. O novo mouse faz parte da série Prodigy da Logitech G, ele chega com tensão avançada de botões, novo sensor óptico para jogos e design confortável. Ele foi projetado para ser simples, de fácil manuseio e ainda com excelente preço.

Confira as principais características:

Performance Gaming-Grade: O Logitech G203 Prodigy Gaming Mouse se comunica em até 1000 RPS, ou seja, oito vezes mais rápido que os mouses padrão. Assim,  quando o mouse é movido ou clicado, a resposta na tela é praticamente instantânea. 

Design clássico: Ele foi inspirado em linhas clássicas e na construção simples do lendário Logitech G100S Gaming Mouse, o Logitech G203 Prodigy Gaming Mouse possui um design bastante familiar que foi re-concebido e otimizado para maior versatilidade, durabilidade e também conforto.

Sensor com tecnologia de ponta: O Logitech G203 Prodigy conta com um novo sensor de 200-6000 DPI, que é capaz de oferecer a máxima precisão, velocidade de rastreio e consistência, com isso, os jogadores podem explorar o máximo do potencial. O sensor foi projetado nos Estados Unidos e fabricado na Suíça, e é capaz de fornecer o melhor controle para treinar músculos para responderem à sensação, e não só à visão.

Qualidade e experiência confiáveis: A Logitech, por mais de 30 anos, tem liderado inovação e avanços nos periféricos para computadores. Toda e qualquer peça de equipamento para jogos é projetada e também testada nos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Logitech, sendo mantida nos mais altos padrões de desempenho.

Iluminação, botões e DPI programáveis: O Logitech G203 Prodigy Gaming Mouse está pronto para ser usado ou configurado com o uso do Logitech Gaming Software. O usuário pode escolher de uma paleta de até 16,8 milhões de cores e diferentes níveis de brilho para combinar com o estilo, sistema ou ambiente do jogador.

O Logitech G203 Prodigy Gaming Mouse deve chegar às lojas brasileiras nas próximas semanas pelo valor sugerido de R$ 199.