Um dos objetivos do Oficina da Net sempre foi levar conteúdo de qualidade aos nossos leitores, desde uma simples notícia até o mais complexo artigo do site recebe uma dedicação diferenciada de nossos editores e, no caso dos reviews, a dedicação é maior ainda.

Visando trazer ainda mais conteúdos diferenciados ao site, estamos constantemente buscando parcerias com marcas e lojas para conseguirmos mais produtos para testarmos. No caso dos periféricos, já conseguimos grandes parcerias que agregaram muito conteúdo interessante ao portal, e agora é a vez da Player ID entrar nessa família, mostrando sua confiança em nosso conteúdo ao nos enviar periféricos da taiwanesa Ducky Channel.

Sediada em Taipei, a Ducky Channel é uma empresa taiwanesa/chinesa dedicada ao desenvolvimento de periféricos para computadores, principalmente no ramo dos teclados mecânicos, nos quais a marca é conhecida e muito respeitada nas regiões da Europa e Ásia. O que muita gente não sabe é que a Ducky inspirou muitas marcas de teclados que praticamente "copiaram" efeitos de iluminação criados por ela, como a Razer ou a Corsair, curiosidade relevante o suficiente para confirmar que ela é realmente referência na produção destes produtos.

A Player ID nos enviou três produtos para sorteio, dos quais dois você pode conferir o review em nosso site, o mouse Ducky Secret, o teclado mecânico Ducky One e o mousepad Ducky Flipper Extra. O sorteio será realizado no dia 1 de dezembro, participações serão aceitas até as 23:59 do dia 30 de novembro.

Para participar é fácil, basta você realizar um login com alguma de suas redes sociais no Gleam (link dos sorteios abaixo), este login será o seu "usuário" nos sorteios. Depois, basta cumprir o número de tarefas desejadas na lista abaixo. A cada tarefa completada, você recebe um número específico de cupons para participar, ou seja, quanto mais ações realizar, maiores são as chances de ganhar.

  • Inscreva-se no canal do Oficina da Net: +5 cupons
  • Inscreva-se no canal do Oficina Games: +5 cupons
  • Confira o nosso review do Ducky Secret: +5 cupons
  • Visite o Oficina da Net no Facebook: +2 cupons
  • Siga @oficinadanet no Twitter: +2 cupons
  • Visite @oficinadanetoficial no Instagram: +2 cupons
  • Visite a loja online da Player ID: +2 cupons
  • Visite a Player ID no Facebook: +2 cupons
  • Visite @playerid_br no Instagram: +2 cupons

ATENÇÃO: Cada ação listada deve ser realizada pelos links da plataforma do Gleam (links abaixo) para que ela seja confirmada.

Clique aqui para participar do sorteio do Ducky One

Clique aqui para participar do sorteio do Ducky Secret

Clique aqui para participar do sorteio do Ducky Flipper Extra

ATUALIZADO:

O sorteio já foi finalizado, você pode conferir os ganhadores no vídeo abaixo: