Esta semana temos o filme "Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressureição" tomando a dianteira, seguido de perto por "Star Treck: Sem Fronteiras". Destaque também para "Conexão Escobar", que é estrelado por Bryan Cranston, o magnífico Walter White de Breaking Bad. 

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

O "cara de mau" e assassino profissional, Arthur Bichop (Jason Stathan) tinha abandonado a vida do crime pra viver seu amor com uma mulher (a gata Jéssica Alba). Só que os malandros usaram a bela mulher como barganha para fazê-lo voltar à ativa.

Nota IMDb: 5.9

Star Trek: Sem Fronteiras

"A tripulação da USS Enterprise explora os locais mais distantes do espaço, onde encontram um novo inimigo cruel que coloca tudo o que a Federação representa à prova."

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.4

Ghostsbusters (Caça-Fantasmas)

Com um show de efeitos especiais, muito bom humor e reeditando o clássico Ghostsbusters de 1984, o timaço de entusiastas de eventos paranormais se junta para deter uma ameaça fantasma global. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 5.5

Capitão América: Guerra Civil

O filme da franquia Marvel coloca frente a frente dois Vingadores e seus aliados. Se você acompanha os outros filmes já lançados, está por dentro de todos os personagens que aparecem na trama, inclusive aquele menino que gosta de aranhas.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.1

Conexão Escobar

O filme se passa nos anos 80, quando o agente norte americano Robert Mazur (Bryan Cranston) tem a missão de se infiltrar entre os piores bandidos da época, o cartel de Pabro Escobar. A trama é baseada e fatos reais.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.3

I.T

O filme conta a história de Mike Regan, um cara que tem absolutamente tudo que sempre quis ter. Até que um dia o técnico em TI de sua empresa, magoado com o mal tratamento que sofreu do chefe, começa a sabotar tudo que Mike construiu.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 5.6

A Era do Gelo: O Big Bang

Desde a eternidade o homem quer descobrir como tudo isso que vivemos hoje foi criado, não é verdade? E será que esta história teria algo relacionado a Scrat - o esquilo?

Vídeo incorporado do YouTube

X-Men: Apocalypse

Parece que os filmes de super-heróis e mutantes estão em alta, não é mesmo? O último filme da franquia X-Men também teve grandes números de bilheteria e é o terceiro mais baixado da semana.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.3

Sete Homens e Um Destino

A onda de filmes do velho oeste estralando grandes personalidades do cinema tem mais um filme representante, "Sete Homens e Um Destino" reúne, por exemplo, Denzel Washington, Chris Pratt e outros "craques" para mais uma história em que os nada amigáveis se reúnem para trazer paz para um pacato vilarejo.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.0

A Lenda de Tarzan

Outro clássico dos desenhos revivido em forma de filme em 2016 está na lista dos mais pirateados da semana. "A Lenda de Tarzan" vai mostrar o Tarzan anos após abandonar a vida na selva. No entanto, um novo convite o leva a regressar ao congo e aí vocês já imaginam o que pode acontecer, não é mesmo?

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.5

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.