Filmes mais pirateados da semana é o que você confere a seguir. A lista desta semana teve mudanças entre os primeiros colocados. "X-men Apocalipse" tomou a segunda colocação enquanto "Alice Através do Espelho" surgiu como mágica na terceira posição. "Truque de Mestre: 2º Ato" permanece na quarta posição bem como "Capitão América: Guerra Civil" segura o bastão da primeira posição. Você pode conferir todas as novidades sobre Cinema e Entretenimento nesta linda seção. Se sua especialidade é o Netflix, dá para acompanhar os lançamentos e novidades da semana no Netflix neste especial e também seguir a seção de Netflix para acompanhar também notícias e outras dicas de filmes e séries que lançamos constantemente por aqui.

Capitão América: Guerra Civil

O filme da franquia Marvel coloca frente a frente dois Vingadores e seus aliados. Se você acompanha os outros filmes já lançados, está por dentro de todos os personagens que aparecem na trama, inclusive aquele menino que gosta de aranhas.

Nota do IMDb: 8.1

X-Men: Apocalypse

Parece que os filmes de super-heróis e mutantes estão em alta, não é mesmo? O último filme da franquia X-Men também teve grandes números de bilheteria e é o terceiro mais baixado da semana.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.3

Alice Através do Espelho

Alice volta ao País das Maravilhas para ajudar o Chapeleiro Maluco. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.4

Truque de Mestre: O 2º Ato

O filme "Truque de Mestre" ganha uma sequência que promete ainda mais ação e momentos de tensão. "Os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.", diz a sinopse do filme.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.6

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows / Tartarugas Ninja

Outro filme com apelo nostálgico legal é o segundo colocado da semana. As Tartarugas Ninja voltam às telonas para um filme cheio de efeitos e ação.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.1

The Shallows / Água Rasas

Quem é que disse que as praias desertas não têm os seus perigos? Em "Águas Rasas" tudo que parecia perfeito, de repente, muda seu humor e é necessário mais que vontade para sair de uma situação muito complicada. Confira o trailer:

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.6

Sully

Este filme, baseado em uma história real, conta a história do verdadeiro herói do rio Hudson, o comandante do avião que - por problemas técnicos - precisou faer um pouso forçado nas águas do rio Hudson. Porém, para os peritos, talvez o pouso não fosse necessário. E agora?

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.0

Jason Bourne

Desde o momento em que ele acordou sem lembrar de nada sobre sua identidade até os dias de hoje, muitas informações foram descobertas. Agora ele sabe tudo e vai atrás de quem o quer morto. O filme "Jason Bourne" é parte final de uma sequência muito legal que já engloba cinco filmes.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.9

Mike & Dave Need Wedding Dates / Os Caça-Noivas

Zac Efron e Adam Devine protagonizam esta comédia que conta a história de dois irmãos festeiros que procuram acompanhantes para o casamento de sua irmã, no Hawai. Já dá para imaginar o desenrolar, não é mesmo?

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.4

31

Ao estilo "Jogos Mortais", cinco pessoas são sequestradas às vesperas do Halloween e precisam sobreviver por 12 horas entre palhaços assassinos.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 5.7


Mantenha-se atualizado sobre os filmes mais baixados da semana aqui no Oficina da Net. Já assistiu a algum destes filmes? Deixe seu comentário.

Fonte: Torrent Freak