Para dar um pouco de moral ao "Capitão América: Guerra Civil", vale mencionar que o filmaço está novamente entre os top3, mas perdeu o reinado para as "Caça-Fantasmas". Destaque também para outros três filmes que não figuravam no top10 nas semanas que passaram, como "I.T" e "Lenda do Tarzan". Figurinhas carimbadas em setembro seguem na lista como as Tartarugas Ninja e "Águas Rasas". Se liga na lista completa:

>> Lançamentos do Cinema no segundo semestre

Ghostsbusters (Caça-Fantasmas)

Com um show de efeitos especiais, muito bom humor e reeditando o clássico Ghostsbusters de 1984, o timaço de entusiastas de eventos paranormais se junta para deter uma ameaça fantasma global. 

Nota do IMDb: 5.5

Capitão América: Guerra Civil

O filme da franquia Marvel coloca frente a frente dois Vingadores e seus aliados. Se você acompanha os outros filmes já lançados, está por dentro de todos os personagens que aparecem na trama, inclusive aquele menino que gosta de aranhas.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.1

I.T

O filme conta a história de Mike Regan, um cara que tem absolutamente tudo que sempre quis ter. Até que um dia o técnico em TI de sua empresa, magoado com o mal tratamento que sofreu do chefe, começa a sabotar tudo que Mike construiu.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 5.6

X-Men: Apocalypse

Parece que os filmes de super-heróis e mutantes estão em alta, não é mesmo? O último filme da franquia X-Men também teve grandes números de bilheteria e é o terceiro mais baixado da semana.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.3

Swiss Army man

Um homem estava prestes a tirar a própria vida, perdido em uma ilha deserta, quando ele avista um corpo trazido diretamente do mar. Esta é a amizade mais estranha que você verá hoje. Tenho certeza!

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.5

A Lenda de Tarzan

Outro clássico dos desenhos revivido em forma de filme em 2016 está na lista dos mais pirateados da semana. "A Lenda de Tarzan" vai mostrar o Tarzan anos após abandonar a vida na selva. No entanto, um novo convite o leva a regressar ao congo e aí vocês já imaginam o que pode acontecer, não é mesmo?

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.5

Truque de Mestre: O 2º Ato

O filme "Truque de Mestre" ganha uma sequência que promete ainda mais ação e momentos de tensão. "Os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.", diz a sinopse do filme.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.6

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows / Tartarugas Ninja

Outro filme com apelo nostálgico legal é o segundo colocado da semana. As Tartarugas Ninja voltam às telonas para um filme cheio de efeitos e ação.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.1

Alice Através do Espelho

Alice volta ao País das Maravilhas para ajudar o Chapeleiro Maluco. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.4

The Shallows / Água Rasas

Quem é que disse que as praias desertas não têm os seus perigos? Em "Águas Rasas" tudo que parecia perfeito, de repente, muda seu humor e é necessário mais que vontade para sair de uma situação muito complicada. Confira o trailer:

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 6.6

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.