Canal de Flash e Arrow anuncia site com streaming gratuito

De acordo com o canal, a medida estará disponível na próxima semana, para plataformas Android, iOS, web, bem como para outros dispositivos como Roku, Chromecast, AirPlay, Apple TV, Xbox e Amazon Fire TV.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

O canal norte-americano CW, que é responsável por várias séries de sucesso, como Arrow, Flash e Supergirl, anunciou uma medida radical para combater a pirataria de suas séries na web. Assim, pouco após fechar uma parceria com a Netflix para poder disponibilizar os episódios de suas séries, a empresa anunciou um site gratuito de streaming on-demanda de seus programas.

Canal de Flash e Arrow anuncia site com streaming gratuito

Leia também:

De acordo com a emissora, a medida, que foi divulgada nesta quinta-feira (22), estará disponível na próxima semana, para plataformas Android, iOS, web, bem como para outros dispositivos como Roku, Chromecast, AirPlay, Apple TV, Xbox e Amazon Fire TV.

A emissora, em seu site oficial, disse que o serviço não irá exigir cadastros, bem como assinaturas para que os usuários possam aproveitar os conteúdos.

Canal de Flash e Arrow anuncia site com streaming gratuito
Arrow.

Agora, quem tentar clicar nos banners para tentar assistir algum conteúdo acaba sendo direcionado a uma página para colocar dados e ser notificado quando o vídeo for disponibilizado. Vale notar que a plataforma somente fornece acesso aos últimos cinco episódios de cada série.

Conforme o TechCrunch, a plataforma da CW, ao que tudo indica, será bancada por publicidade, o que deverá gerar novas receitas. O serviço, até então, foi divulgado apenas nos Estados Unidos. Ainda não sabemos se o serviço será estendido para demais locais.

O CW, em junho, fez acordo com a Netflix para reduzir o tempo da janela de inclusão de suas séries no acervo do serviço. Assim, os usuários da Netflix poderão contar com os episódios das séries em apenas duas semanas após a exibição das temporadas na TV.

Ainda não há informações se os novos conteúdos serão disponibilizados no Brasil.

Mais sobre: netflix, filmes, series
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários