Polícia Pokémon Go irá vigiar ruas de Bangcoc

Os fanáticos pelo fazem loucuras para capturar os bichanos, e por conta disso, já causaram diversos acidentes.

Por | @oficinadanet Games

Autoridades de Bangcoc, na Tailândia, criaram a “Polícia Pokémon Go”, que tem como objetivo vigiar as avenidas principais da cidade e com isso, evitar que os fanáticos pelo game causem acidentes na sua caçada por pokémons. A informação foi repassada nesta segunda-feira (22) a imprensa local.

O que é o Pokémon Go?

Polícia Pokémon Go irá vigiar ruas de Bangcoc
Motoristas poderão ser multados em Bangcoc por conduta inapropriada envolvendo o Pokémon Go. No Brasil, vários acidentes já ocorreram em virtude do game.

Leia também:

Com isso, os caçadores de pokémons que tiverem uma conduta imprudente ameaçando a circulação de veículos e trânsito de pedestres serão multados em 1.000 bahts (R$ 92).

Veja os acidentes já causados no Brasil! 

O Pokémon Go é febre mundial, com diversos jogadores pelo mundo todo. No geral, os fanáticos fazem loucuras para capturar os bichanos, e por conta disso, já causaram diversos acidentes.

O game utiliza a função GPS dos smartphones e assim, os jogadores são avisados de quando estiverem perto da localização de algum monstrinho. O aplicativo utiliza a função de câmera dos aparelhos para poder gerar uma imagem virtual dos pokémons sobre  a imagem que está sendo capturada.

Mais sobre: pokemongo jogo smartphone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo