Primeiros bans de Pokémon Go já estão saindo

A companhia resolveu ter tal atitude porque tais softwares vão contra os termos de serviço do game.

Por Games Pular para comentários
Primeiros bans de Pokémon Go já estão saindo

Recentemente, rumores indicavam que a Niantic começaria a banir usuários do Pokémon Go que estariam usando aplicativos third-party para poder conquistar vantagens de forma injusta no game. Agora, a desenvolvedora realmente começou a bloquear tais jogadores.

Primeiros bans de Pokémon Go já estão saindo

Sobrecarga no sistema teria atrasado a chegada do game para a América Latina.

A companhia resolveu ter tal atitude porque tais softwares vão contra os termos de serviço do game. Desde que o jogo foi lançado, a produtora está redobrando os cuidados com tais aplicativos, já que eles acabam sobrecarregando os servidores.

Já conhece o Pokémon Go?

A sobrecarga teria causado, inclusive, o atraso na chegada do game na América Latina, bem como a demora para estrear em outros países.

Primeiros bans de Pokémon Go já estão saindo

Primeiros usuários já estão recebendo e-mail da Niantic informando sobre o ban.

Os usuários banidos receberam um e-mail da Niantic explicando que "o uso de qualquer app ou software de terceiros, incluindo mas não limitados a scripts/apps, aplicações usadas para falsificar sua localização, emuladores, software modificado ou não-oficial e/ou acessar clientes ou backends de Pokémon Go de maneira não autorizada é considerado trapaça".

Alguns usuários disseram que receberam o e-mail, no entanto, ainda conseguem logar nas suas contas. 

Leia também: Confira o ON Update desta sexta-feira - 02/09/2016. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários