Oficina da Net Logo

Conheça o Pokémon Uranium, jogo desenvolvido por fãs

Os gráficos do jogo são muito originais e com novidades que prometem agradar até o público mais exigente.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Notícias sobre o Pokémon Go não saem da mídia, tanto pelo seu grande sucesso, quanto pelos acidentes que ele tem provocado entre os seus jogadores. Desta vez, a notícia está relacionada ao um novo jogo, o Pokémon Uranium, que foi desenvolvido por fãs, e está sendo disponibilizado gratuitamente para computador.

Pokémon Uranium é o novo <a onclick=jogo para computador. Infelizmente, ele poderá permanecer por pouco tempo no ar." />
Pokémon Uranium é o novo jogo para computador. Infelizmente, ele poderá permanecer por pouco tempo no ar.

Após nove anos de produção, o game se passa na região de Tandor, local em que muitos monstrinhos acabaram sendo contaminados por radiação. Por conta disso, novas 150 criaturas poderão ser capturadas. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (18/02 a 24/02).

Os gráficos do jogo são muito originais e com novidades que prometem agradar até o público mais exigente. Com interface moderna, é possível realizar partidas e também trocas online.

Infelizmente, pode ser que o game não permaneça por muito tempo disponível. Vale notar, que recentemente, o jogo AM2R, que funciona como um remake do Metroid II: Return of Samus, acabou recebendo um aviso da Nintendo e saiu do ar.

Muito provavelmente esse também será o destino do Pokémon Uranium. Então, para quem gostou do jogo, não perca tempo e faça uma cópia.

O jogo pode ser baixado através da página oficial. O número de visitas tem sido bastante alto, por isso, pode ser que você não consiga acesso em uma primeira vez.

Comentários
Carregar comentários
  • NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)