O game Pokémon Go está fazendo muito sucesso no mundo todo. Muitas pessoas estão enlouquecidas na caça dos bichanos, um verdadeiro vício para alguns.


Empresa oferece vaga para mestre Pokémon. Além de jogar muito, o novo funcionário ficará responsável por treinar novos gamers, bem como ensinar truques e segredos do jogo.

Para quem não consegue mais ficar longe do jogo, uma bela oportunidade em Cingapura: passar horas jogando, isso mesmo, apenas ligado no Pokémon Go.

Veja os problemas que o game já causou no Brasil! 

Nesta semana, uma empresa de Cingapura surpreendeu ao anunciar uma vaga de trabalho para mestre Pokémon. O objetivo, claro, jogar.

"Estamos procurando por um mestre Pokémon entusiasmado para o primeiro emprego (relacionado ao) Pokémon Go do mundo", diz a Funzing através de sua página no Facebook. A empresa em questão é especializada em promover eventos sociais tematizados.

"Se você é um fanático por Pokémon e está sempre por aí em uma aventura pegando todos eles, nós queremos você", disse ainda a empresa.

A empresa não revelou o salário, mas o trabalho terá duração de três meses. Além de jogar muito, o novo trabalhador terá como função treinar outras pessoas, promover eventos e ainda ensinar truques e segredos do Pokémon Go.

Ficou interessado? As inscrições podem ser feitas através deste link.