Pokémon Go recebe primeira atualização

Após vários acidentes relacionados ao game, um novo aviso de segurança informando que os usuários não devem jogar enquanto estão dirigindo em alta velocidade foi incluso no Pokémon Go.

Por | @oficinadanet Games

Desde que chegou ao Brasil, o Pokémon Go recebeu a sua primeira atualização. Na versão 0.33 para Android e 1.3.0 para iPhone (iOS), o famoso jogo ganhou várias novidades, como um novo sistema de localização dos bichanos e ainda um recurso para reduzir o consumo de bateria do aparelho.

Pokémon Go recebe primeira atualização

Leia também:

Uma das novidades diz respeito ao lançamento da bola curva, que foi melhorada. Assim, agora é possível arremessar a Pokébola com efeito e com mais precisão. Além disso, foi realizada a correção de um bug que mostrava o ícone errado de uma conquista alcançada, e um ouro que evitava os lançamentos qualificados como “Nice”, “Great” e “Excellent” proporcionassem o bônus correto de XP.

Pokémon Go recebe primeira atualização
Novos líderes inclusos na atualização.

Além disso, há um novo aviso de segurança informando que os usuários não devem jogar enquanto estão dirigindo em alta velocidade. O comunicado aparece no início do game e é preciso confirmar a leitura antes de iniciar o jogo.

Os usuários do iOS contam com o recurso “Battery Saver”, para economizar bateria do aparelho, Ele foi habilitado novamente, após ficar um período desativado. Com isso, usuários de iPhones terão menor consumo de bateria mesmo jogando.

Os visuais dos líderes das equipes também foram inclusos nesta nova versão. Uma funcionalidade foi liberada apenas para um grupo pequeno de usuários, trata-se de uma nova interface que mostra os Pokémons mais próximos.

Agora também é possível alterar o nome do personagem. O recurso pode apenas ser usado uma vez, porém, bastante valioso para quem se arrependeu do nome posto inicialmente.

Mais sobre: pokemongo game brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar