O buscador Torrentz.eu foi desativado

Nenhum aviso prévio foi dado sobre o encerramento das atividades do Torrentz.

O buscador Torrentz.eu foi desativado

No site os usuários buscavam locais que continham filmes, séries, músicas, entre outros arquivos.

Há poucos dias, o maior site de torrentes do mundo foi fechado, desta vez, o principal indexador desse tipo de arquivo foi desativado. Assim sendo, os responsáveis pelo Torrentz.eu encerraram as atividades do site.


Sem nenhum tipo de aviso, o buscador saiu saiu do ar. Os administradores deixaram aos usuários apenas uma simples mensagem. Há poucos dias, maios site de torrents também encerrou as suas atividades.

O Torrentz não armazenava nenhum tipo de arquivo, a sua função era servir como um buscador, semelhante ao Google, para encontrar locais que hospedam músicas, séries, jogos, softwares, entre outros.


Como resultado das pesquisas, um mensagem de adeus foi deixada pelos administradores do site. Local era usado para fazer buscas, semelhante ao Google.

Nenhum aviso prévio  foi dado sobre o encerramento das atividades do Torrentz. Os usuários, apenas, encontraram uma mensagem dizendo que o local "era" um motor de buscas. Aos fazer uma pesquisa, o internauta recebia como resposta: "Torrentz sempre amará vocês. Adeus."

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

3 alternativas para usar em vez do uTorrent
Internet

3 alternativas para usar em vez do uTorrent

O mais famoso software para fazer download/upload de torrents no mundo está em colapso. Fortes indícios dizem que o uTorrent é um dos transmissores do Vírus WannaCry.

Autoridades derrubam maior site de torrents do mundo
Internet

Autoridades derrubam maior site de torrents do mundo

Artem Vaulin, de 30 anos, de acordo com as autoridades americanas, foi preso na Polônia ao ser apontado como o dono do KAT.