No site os usuários buscavam locais que continham filmes, séries, músicas, entre outros arquivos.

Há poucos dias, o maior site de torrentes do mundo foi fechado, desta vez, o principal indexador desse tipo de arquivo foi desativado. Assim sendo, os responsáveis pelo Torrentz.eu encerraram as atividades do site.


Sem nenhum tipo de aviso, o buscador saiu saiu do ar. Os administradores deixaram aos usuários apenas uma simples mensagem. Há poucos dias, maios site de torrents também encerrou as suas atividades.

O Torrentz não armazenava nenhum tipo de arquivo, a sua função era servir como um buscador, semelhante ao Google, para encontrar locais que hospedam músicas, séries, jogos, softwares, entre outros.


Como resultado das pesquisas, um mensagem de adeus foi deixada pelos administradores do site. Local era usado para fazer buscas, semelhante ao Google.

Nenhum aviso prévio  foi dado sobre o encerramento das atividades do Torrentz. Os usuários, apenas, encontraram uma mensagem dizendo que o local "era" um motor de buscas. Aos fazer uma pesquisa, o internauta recebia como resposta: "Torrentz sempre amará vocês. Adeus."