Se você acompanha o Oficina da Net com frequência, já sabe que a gente está sempre ligado nos lançamentos a novidades no mundo dos smartphones. Este ano, tivemos a mais recente versão do Galaxy S7, modelo topo de linha da Samsung. Batendo de frente com a Sul-coreana, a LG apresentou G5 - smartphone modular que pode receber os chamados Friends. Além das mais tradicionais marcas, conhecidas aqui no Brasil, a Asus também segue firme e forte no mercado mundial, prova disso é o lançamento de excelentes smartphones, como o Zenfone Zoom - voltado para quem buscar um aparelho mesclado com uma câmera fotográfica - e o Zenfone 3 (e seus modelos, como o Zenfone Deluxe e o Zenfone Ultra).

Além de ver os smartphones que foram lançados e suas vantagens, a equipe também respondeu perguntas da audiência. Confira e participe nos comentários.

Contexto principal:

Participe também da programação de aniversário do Oficina da Net e saiba como participar do sorteio de um mouse e um headset gamer: https://goo.gl/LtO43K

    Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;) Você também pode e deve seguir a seção de Tecnologia aqui no Oficina da Net para receber atualizações.

    Inscreva-se por email em nosso podcast.

    Escute o podcast aqui:

    Participantes:

    @marlucifontana
    @marciobohrer
    @deborasilveira
    @danieloliboni

    Técnica de: @grasiel_grasel

    Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

    Contate-nos:

    Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.