Imagens do um suposto Zenfone 3 começaram a surgir na web. As aparições sugerem um aparelho com botões capacitivos logo abaixo da tela, na parte traseira flash em dois tons, foco laser e, também o que parece ser um sensor de impressões digitais.


Supostas imagens do Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe surgem em site. Os aparelhos devem ser apresentados em junho deste ano.

O Zenfone 3  Deluxe, na parte da frente, aparece botões abaixo da tela, com um botão Home físico. Ambos os modelos, supostamente, viriam com conexão USB tipo-C.


                          O Zenfone 3 Deluxe viria com botão Home físico, diferente do Zenfone 3. A ASUS não confirmou a veracidade das informações.                    

"Asus Zenfone 3 deseja oferecer a melhor integração de hardware, software e acessórios inteligentes", dizia o site Red Dot 21, que revelou os produtos.

Vale notar que tudo não passa de suposições, já que a ASUS não liberou qualquer informação sobre os seus novos produtos. Porém, acredita-se que eles possam ser apresentados durante a Computex 2016, feira que ocorre em Taiwan nos dias 31 de maio até 4 de junho.

Caso a ASUS mantenha suas proposta de valores, oferecendo modelos com ótimo custo benefício, é provável que os novos Zenfones cheguem no mesmo padrão de valores. O Zenfone 2, no Brasil, por exemplo, foi anunciado por R$ 1499.