TIM altera marca e logo para se aproximar mais de clientes

As cores azul e vermelha continuam, já que são a identidade da marca. Entre linhas horizontais, um “T”.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

A operadora TIM está com novo visual, tudo isso para se aproximar mais dos seus clientes. A empresa continua com o mesmo catálogo de serviços, sendo assim, apenas a logo teve alterações.

Para definir a mudança, a TIM escolheu a frase “Evoluir é fazer diferente”. A operadora tem como objetivo manter características como pioneirismo, coragem e transparência, porém, focado na qualidade e melhor experiência para o usuário.

TIM altera marca e logo para se aproximar mais de clientes
Logo da TIM está de cara nova. Visual pretende se aproximar mais da era digital.

Leia também:

“Fazemos diferente ao encarar o mercado e o ambiente de uma nova forma, nos ajustando ao comportamento do consumidor de telecomunicações no Brasil. Agora, nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos”, disse o presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu.

“Para o consumidor, todas as operadoras são parecidas. Mas a TIM não nasceu para ser igual”, disse ainda o presidente. A empresa trabalha em três pilares: inovação, qualidade e experiência do usuário.

A nova logo da TIM representa a ideia de evolução com manutenção das raízes. As cores azul e vermelha continuam, já que são a identidade da marca. Entre linhas horizontais, um “T”.  A ideia é apresentar uma identidade mais digital, seguindo as linhas da comunicação web.

O projeto é em colaboração da operadora com a Interbrand, e foi encomendado pela Telecom Italia, que unificou a marca no início deste ano e agora utiliza a nome TIM para as suas operações. “A TIM quer entregar sempre mais valor para os seus clientes e essa mudança de marca e posicionamento representa a evolução do nosso compromisso", disse Abreu.

Mais sobre: operadora, celular, tim
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.