Oficina da Net Logo

Snapchat chega a 6 bilhões de vídeos por dia

Vale notar que em abril desde ano, no Facebook, eram 4 bilhões de visualizações diárias, metade do número atual registrado pela rede social.

Por | @oficinadanet Redes sociais Pular para comentários

O Snapchat cada vez mais está conquistando o seu espaço. De acordo com o Financial Times, através de um relatório, o número de vídeos assistidos diariamente através do aplicativo de mensagens triplicou desde maio. Com isso, o número chega 6 bilhões de vídeos assistidos todos os dias.

Para comparação, os números do Snapchat estão se aproximando ao do Facebook, com apenas 2 bilhões de diferença. Vale notar que em abril desde ano, no Facebook, eram 4 bilhões de visualizações diárias, metade do número atual registrado pela rede social, que hoje soma 8 bilhões de visualizações.

Snapchat chega a 6 bilhões de vídeos por dia

Porém, o que vale ressaltar é a diferença crucial entre os vídeos do Facebook e do Snapchat. As visualizações do Facebook podem ser feitas através de computadores e também dispositivos móveis, enquanto no Snapchat os usuários só têm acesso aos vídeos através dos smartphones. Leia em destaque: O #10YearsChallenge é treta?.

Ao que tudo demonstra, os vídeos estão se tornando cada vez mais populares nos aplicativos e também nas redes sociais, e de acordo com o Financial Times, já é possível prever um grande crescimento voltado para esses vídeos.

Durante uma teleconferência de resultados na semana passada, Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, disse que ao longo dos próximos anos, os vídeos serão os conteúdos mais envolventes na web.

O fundador do Snapchat já está colhendo os frutos do bom desempenho do seu aplicativo. Aos 25 anos, Spiegel é o bilionário mais jovem do mundo, de acordo com a revista Forbes. Ele possui fortuna avaliada em R$ 2,1 bilhões.

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários