Tá sobrando tempo no trabalho? Não tem mais o que fazer em casa? Não tem o que jogar, o que ler, com quem conversar, algum gato pra fazer carinho, etc. e precisa passar o tempo? Então confira aqui os sites mais inúteis que você vai ver hoje.

Se você gostou do nosso primeiro post sobre os sites mais inúteis da internet e ficou achando que sua vida está muito séria e regrada, confira mais 20 links sem serventia alguma. Não nos responsabilizamos por perda de produtividade.

Pudim 

Pra quem gosta do famoso doce, seja ele de leite, de coco, de pão, de claras, etc. O site voltou a ganhar atenção algumas semanas atrás quando foi hackeado pelo estado islâmico. O por quê? Vai saber, mas o que importa é o site voltou e você já pode ficar vendo um delicioso pudim na tela.

Ditto dancing 

Você lembra do Ditto? Aquele Pokémon que podia se transformar em qualquer outro e que teve grande popularidade no final dos anos 90 e início dos anos 2000 com o sucesso do desenho e jogos? Então clique no link, aumente o volume e dance a tarde toda com esse Pokémon do tipo normal, número 132 que você só podia pegar no game Blue/Red se fizesse uma troca com um velhinho na cidade de Cerulean (sim, eu jogo/jogava Pokémon).

Dave Donut 

Não sei o que falar, apenas sentir. São dezenas de comifas e bebidas (?) muito non sense, que interagirão com você. Coloque o mouse sobre o muffin e ele cantará gangsta rap, clique neles e você será redirecionado para links tão aleatórios e sem sentido quanto. Se você fala francês vai ter a oportunidade ainda de entender tudo o que eles falam. Você ainda pode jogar uma partida de memória e concentração com a laranja ou apertar os botões e ver as rosquinhas cantando Queen (inclusive com uma bigoduda a la Freddie Mercury) ou outra delas imitando Walter White.

Uiasuauihiuaiaihiashiuash Meu Deus. Tô rindo muito disso

Tetka

Explore seu lado malvado nesse game em que você pode pegar a moça da tela e atorar para todos os lados. Enquanto você vai a atirando para lá e para cá ela vai batendo nas coisas e fazendo umas poses bizarras.

Duck are the best 

Talvez o site que defina o significado de site inútil.

Estipaper

Esse não é nem um pouco inútil. Ele vai para quem tem muitos trabalhos, textos ou pesquisas para a universidade ou trabalho. Você acessa o site, coloca o número de páginas que precisa escrever e o prazo final. O site vai te dizer quanto tempo resta, o tempo habitual que as pessoas levam para fazer o mesmo trabalho que você está planejando, as horas para cada parágrafo e cada edição e até o tempo contado com as pausas para Facebook. O site informa até as xícaras de café que você terá de tomar. Realmente não é inútil.

Hop Along

Uma viagem. Só o que posso dizer.

CSH

Uma viagem. Só o que posso dizer. [2] 

OMFG Dogs

Você já se perguntou por que existe um Nyan Cat e não existe um Nyan Dog ou algo do tipo? Então clique no link acima e divirta-se.

 

Nyan Cat

Falando nele, aí está, pra quem, por ventura, possa não conhecer. Eu aguentei 15 segundos.

 

How Many Peoples are in the Space Right Now 

Quantas vezes você já se perguntou o número de pessoas que estão orbitando o planeta neste exato momento? Pois este site lhe diz isso, e mais: Seus nomes, ramos de atuação profissional, nacionalidade e dias no espaço. No mínimo interesssnte.

Geek Typer

Tá com vontade de impressionar a galera como se fosse aqueles hackers que ficam operando os scripts mais técnicos e badasses do mundo? Então acesse este site, escolha o fundo (tem da corporação Dharma do Lost, Matrix, e até Umbrella Corp, do Resident Evil) e saia batendo qualquer tecla. Você irá criar altos códigos.

Random Recipe Generator

Esse vai pra quem (eu) não aguenta mais as comidas gourmets. Tem até batata frita gourmet hoje em dia!! Para fugir dessa chatice acesse o site, gere uma receita aleatória, misture tudo e veja a desgraça que vai sair.

My Progress Bar

Precisando dar aquela matada no expediente, na escola, precisando de tempo para estudar, pra fazer alguma coisa, etc? Então entre nesse site e gere uma tela de atualização do sistema (tem 7 a opção de 7 sistemas operacionais diferentes), diga por quanto tempo vai precisar do truque, e pronto, você estará liberado. Se você for um cara do mal pode informar o seu horário de expediente e ele vai te garantir liberdade pelo expediente INTEIRINHO!

What Colour is It 

Você sabia que qualquer cor você conseguir imaginar possui um formato hexadecimal que é utilizado nessas coisas de internet, edição de imagens, etc? Por exemplo, o vermelho é #FF0000, o azul é #0000FF e assim elas vão variando, azul mais claro, mais escuro, etc. O que esse site faz é dar as horas em cores, e melhor, com a cor que elas representam. A partir de agora não pergunte mais que horas são, mas sim que cores são, ok?

Comic Sans 

Não sei por qual motivo a Comic Sans é odiada pelos designers e entendedores do assunto. Mas se você gosta dela e a acha incompreendida, terá a oportunidade de, neste site, ver como ficaria QUALQUER site se fosse feito com ela. 

This is Sand

Sabe aqueles vidrinhos com desenhos feitos de areia colorida? Então acesse este site e crie suas próprias obras de arte. 

Lalalalalalalalalalalala 

O que pode ser mais legal do que um tigre, um jacaré, um urso, um sapo e um Yoshi azul dançando eternamente? Se alguém souber me avise

Brasil e Alemanha Eterno

Em época em que se "comemora" o trágico 1 ano do 7 x 1 da última copa do mundo não poderia faltar este site que simula quanto estaria o jogo. Acesse já, pois já são 50 mil pra Alemanha. Vai que dá pra virar Brasil o/ 

Is My Computer On?

E agora o site mais importante desta lista. O Is My Computer On? te tira uma dúvida que com certezajá te assombrou muitas vezes: O meu computador está ligado? Clique e confira agora se o seu pc está ligado. Atenção site totalmente em inglês. 

Inutilidades à parte, tenho certeza que você vai ficar horas neles. E não esqueça de ver o primeiro post de inutilidades.