Após um sucesso incrível das últimas duas versões, o novo dispositivo móvel da Motorola parece que virá com nova configuração em seu chipset, informações recentes indicam que a fabricante está pensando em aposentar o processador Snapdragon 808 e colocar em seu lugar, o Snapdragon 810. Claro que tudo isso são "suposições" e nenhuma destas foram confirmadas até o momento pela Motorola.

Moto X 2015 deverá vir equipado com tela de 5,7 polegadas e 3GB de memória RAM, diferente do que estava sendo esperado, em que muitos acreditavam que o mesmo poderia vir com a mesma tela de 5,2 polegadas e com 4GB de memória RAM.

No quesito interface e software o Android 5.1.1 está praticamente confirmado (a primeira e segunda versão dos Moto G, E e X também já receberam atualização para android lollipop), mostrando assim que a Motorola continua a oferecer a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, mesmo que o comando da empresa tenha sido passado à Lenovo. Vale lembrar que até a pouco tempo, o Google era dona da Motorola.

Sem uma data específica para sua chegada ao mercado, o Moto X 2015 deverá seguir o mesmo ciclo de lançamento, ou seja, deverá ser apresentado entre o final de agosto ou começo de setembro. Assim sendo, deveremos ficar alerta para as próximas informações que surgirem e ver realmente se a companhia confirma todas essas especulações. Será que a Motorola vai mesmo optar por um novo processador? Essa e outras perguntas deverão ser respondidas em breve. Aguardemos!

Abaixo, segue um vídeo do suposto Moto X 2015, que vazou na internet na última semana.