Motorola anuncia nova atualização para o Moto X-2014

A Motorola informou há poucos dias que já está trabalhando na nova atualização do Android para o Moto X 2014; os dispositivos de segunda-geração da companhia vão receber o Android 5.1 Lollipop em breve.

Por | @oficinadanet Smartphones

Nesta atualização, a Motorola disponibilizará o comando de movimento para o dispositivo móvel. A partir de então, o usuário do Moto X para acionar a lanterna do aparelho, precisará apenas dar duas rápidas agitadas no mesmo. Com essa função, o aparelho passará a possuir quatro comandos de movimento.

Vale lembrar que entre estes comandos, estão os de silenciar (balançar o aparelho de um lado pro outro), abrir a câmera (girar o aparelho) e a ativação do display (aproximar a mão para ativá-lo).

O recurso conhecido como "Chop Twice", foi apresentado nesta terça-feira por alguns sites de tecnologia. Em uma explicação rápida sobre a nova função, a Motorola informou que seu uso é simples, pois basta o usuário mover o Moto X de cima para baixo, como se estivesse dando um aperto de mão bem forte ou cortando algo, para assim ativar a lanterna.

Motorola anuncia nova atualização para o Moto X-2014

Quando o usuário instalar o Android 5.1 em seu Moto X e ativar o atalho lanterna no painel de notificações será exibida uma imagem acima que ensinará como utilizar o novo recurso, mas se o mesmo não aparecer, o usuário poderá ativá-lo acessando a opção "Moto Ações" no aplicativo de configuração da Motorola. Caso o mesmo não goste da novidade ou ainda acionar a lanterna por acidente, poderá ele desativar o recurso no app da companhia.

Siga a seção do Android lollipop e fique por dentro.

Além deste novo recurso de movimento, a Motorola também informou que na nova versão do Android Lollipop para o Moto X, o gadget ira receber uma melhoria na qualidade de sua câmera, principalmente em fotos noturnas, além da redução do consumo de bateria, melhora essa que seus usuários esperam há algum tempo.

Mais sobre: Lollipop Mobile Moto X
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo