Ao ser questionado por um de seus seguidores na referida rede social a respeito do lançamento do novo Moto X, Rick Osterloh informou que a empresa irá manter o ciclo anual de lançamento de seus novos produtos, ou seja, de acordo com Osterloh, o Moto X 2015 muito provavelmente deverá ser lançado no mercado de smartphones entre os meses de agosto a setembro deste ano. Lembrando que o Moto X 2014 foi lançado em setembro do ano passado.

Leia o Review do Moto X - Segunda geração

Apesar do questionamento, o presidente da Motorola não revelou maiores detalhes a respeito do novo dispositivo móvel, mas muito provavelmente o smartphone da linha "Moto X" virá equipado com um processador Snapdragon da Qualcomm e com melhorias no Moto Maker, aplicativo esse que não chegou ao Brasil.

Durante esse mesmo bate-papo, Osterloh também aproveitou para informar que a Motorola não tem intenção alguma de juntar ao seu portfólio Moto um tablet, uma vez que a empresa está focada apenas na linha de smartphones e wearables, onde ele destaca dizendo o seguinte: "A respeito dos tablets, não temos nenhum plano de lançar um modelo, até porque a Lenovo possui excelentes ofertas nessa área". Vale lembrar que a Motorola desde o ano passado, passou a ser uma empresa do grupo chinês.

Assim sendo, os fãs da Motorola e ao mesmo tempo, os fãs da linha Moto, podem começar a se preparar para a chegada de novidades, que deverá ocorrer mais ou menos dentro de uns seis meses, lá por setembro, quando ficaremos conhecendo a nova linha "Moto" da Motorola.