Presidente da Motorola indica que um novo Moto X pode ser lançado em setembro

Nesta quinta-feira, 26 de Março, o presidente da Motorola aproveitou a sua conta no Twitter para informar algumas novidades da linha "Moto" para esse ano.

Por Smartphones Pular para comentários

Ao ser questionado por um de seus seguidores na referida rede social a respeito do lançamento do novo Moto X, Rick Osterloh informou que a empresa irá manter o ciclo anual de lançamento de seus novos produtos, ou seja, de acordo com Osterloh, o Moto X 2015 muito provavelmente deverá ser lançado no mercado de smartphones entre os meses de agosto a setembro deste ano. Lembrando que o Moto X 2014 foi lançado em setembro do ano passado.

Leia o Review do Moto X - Segunda geração

Apesar do questionamento, o presidente da Motorola não revelou maiores detalhes a respeito do novo dispositivo móvel, mas muito provavelmente o smartphone da linha "Moto X" virá equipado com um processador Snapdragon da Qualcomm e com melhorias no Moto Maker, aplicativo esse que não chegou ao Brasil.

Durante esse mesmo bate-papo, Osterloh também aproveitou para informar que a Motorola não tem intenção alguma de juntar ao seu portfólio Moto um tablet, uma vez que a empresa está focada apenas na linha de smartphones e wearables, onde ele destaca dizendo o seguinte: "A respeito dos tablets, não temos nenhum plano de lançar um modelo, até porque a Lenovo possui excelentes ofertas nessa área". Vale lembrar que a Motorola desde o ano passado, passou a ser uma empresa do grupo chinês.

Assim sendo, os fãs da Motorola e ao mesmo tempo, os fãs da linha Moto, podem começar a se preparar para a chegada de novidades, que deverá ocorrer mais ou menos dentro de uns seis meses, lá por setembro, quando ficaremos conhecendo a nova linha "Moto" da Motorola.

Compartilhe com seus amigos:
Equipe Oficina da Net
Equipe Oficina da Net A equipe do Oficina da Net está aqui para fornecer a você os melhores conteúdos, artigos, tutoriais, dicas e muito mais. Somos loucos por tecnologia, ciência, e por ajudar as pessoas.
FACEBOOK // TWITTER: @oficinadanet
Quer conversar com o(a) Equipe, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,68%)
10(56,81%)
15(11,65%)
20(7,97%)
26(7,89%)