Presidente da Motorola indica que um novo Moto X pode ser lançado em setembro

Nesta quinta-feira, 26 de Março, o presidente da Motorola aproveitou a sua conta no Twitter para informar algumas novidades da linha "Moto" para esse ano.

Motorola
Motorola

Ao ser questionado por um de seus seguidores na referida rede social a respeito do lançamento do novo Moto X, Rick Osterloh informou que a empresa irá manter o ciclo anual de lançamento de seus novos produtos, ou seja, de acordo com Osterloh, o Moto X 2015 muito provavelmente deverá ser lançado no mercado de smartphones entre os meses de agosto a setembro deste ano. Lembrando que o Moto X 2014 foi lançado em setembro do ano passado.

Leia o Review do Moto X - Segunda geração

Apesar do questionamento, o presidente da Motorola não revelou maiores detalhes a respeito do novo dispositivo móvel, mas muito provavelmente o smartphone da linha "Moto X" virá equipado com um processador Snapdragon da Qualcomm e com melhorias no Moto Maker, aplicativo esse que não chegou ao Brasil.

Durante esse mesmo bate-papo, Osterloh também aproveitou para informar que a Motorola não tem intenção alguma de juntar ao seu portfólio Moto um tablet, uma vez que a empresa está focada apenas na linha de smartphones e wearables, onde ele destaca dizendo o seguinte: "A respeito dos tablets, não temos nenhum plano de lançar um modelo, até porque a Lenovo possui excelentes ofertas nessa área". Vale lembrar que a Motorola desde o ano passado, passou a ser uma empresa do grupo chinês.

Assim sendo, os fãs da Motorola e ao mesmo tempo, os fãs da linha Moto, podem começar a se preparar para a chegada de novidades, que deverá ocorrer mais ou menos dentro de uns seis meses, lá por setembro, quando ficaremos conhecendo a nova linha "Moto" da Motorola.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Agora é oficial: Motorola passa a ser subsidiária da Lenovo
Negócios

Agora é oficial: Motorola passa a ser subsidiária da Lenovo

Finalmente acabou uma “novela” que se arrastava desde janeiro deste ano; estou falando da oficialização da compra da Motorola Mobility por parte da Lenovo, que oficializou a transação nesta quinta-feira, 30 de outubro. A negociação envolveu a quantia de US$ 2,91 bilhões.

Review Moto X
Celulares

Review Moto X

O Moto X é o primeiro aparelho desenvolvido pela Motorola depois que ela foi comprada pelo Google.