Na última semana começaram a surgir informações sobre a futura geração do Moto X; a terceira geração do dispositivo móvel da Motorola, de acordo com os rumores, poderá vir equipado com a mesma tecnologia presente no Moto Maxx, estou me referindo a resolução Quad HD de sua tela. O tamanho da tela será a mesma da versão atual, ou seja, 5,2 polegadas, mas como as principais rivais da empresa, a Motorola também pretende investir pesado neste tipo de tela. Rumores também indicam que a companhia está preparando o lançamento não somente de um aparelho, mas sim de três.

Essa informação é bem relevante, pois existem fatos condizentes que indicam que a operadora americana, Verizon Wireless, já esta testando os aparelhos em Chicago. De acordo com os boatos, o primeiro aparelho contará com uma tela de 2.392 x 1440 pixels de resolução, isso sem levar em consideração a barra de navegação do sistema. Ainda em relação a este aparelho, as informações indicam que o modelo também conta com 560 PPI, o que deixa claro tratar-se de um aparelho com tela em torno de 5,2 polegadas, ou seja, a mesma que equipa o Moto X.


http://www.stjsgadgets-portal.com/2015/05/moto-x-3rd-gen-specs-revealed-by.html

Segundo informações do STJS Gadgets, a próxima geração do Moto X poderá ainda receber uma singela melhoria em sua câmera, uma vez que as informações prestadas pelo referido site indicam que o aparelho em questão terá uma câmera com recursos até hoje inexistentes nesta linha de smartphones; estou me referindo à estabilização óptica de imagens. Ainda de acordo com o STJS Gadgets, é esperado que o Moto X de 3ª geração ganhe um sensor de 16MP, com estabilização óptica de imagem, tecnologia Clear Pixels e opção de gravação de vídeos em 4K e em câmera lenta.

Veja nossos reviews de aparelhos Motorola

Os boatos também informaram que tanto o Moto X como os demais aparelhos virão equipados com o sistema operacional Android 5.1. Vale salientar que todos estes fatos não passam de rumores, até que a Motorola prove o contrário, assim sendo, teremos que aguardar por maiores informações, pois a companhia poderá mudar alguma coisa pelo meio do caminho se assim achar necessário.