Pokémon Go registrou 500 milhões de capturas em dois dias

A companhia, através do seu perfil oficial do Twitter, revelou que os usuários já conseguiram juntar o montante de 500 milhões de pokémons capturados no mundo todo.

Por | @oficinadanet Pokémon Go

O Pokémon Go conquistou o mundo todo, tornando-se em pouco tempo um imenso sucesso. Porém, após algum tempo, ele acabou sendo esquecido. Será?

Bom, os números apontados mostram o contrário, o game ainda está chamando muito a atenção dos usuários. A Niantic Labs, inclusive, confiante do seu público, inaugurou um novo evento onde os jogadores precisam capturar até 3 bilhões de monstrinhos para conseguir ótimos prêmios, sendo que uma das metas já foi atingida.

A companhia, através do seu perfil oficial do Twitter, revelou que os usuários já conseguiram juntar o montante de 500 milhões de pokémons capturados no mundo todo.

Pokémon Go registrou 500 milhões de capturas em dois dias.Pokémon Go registrou 500 milhões de capturas em dois dias.

Leia também:

Isso quer dizer que a primeira etapa foi concluída, reservando vários prêmios aos usuários. Confira os números do evento:

  • 500 milhões de pokémons capturados: o dobro de experiência + módulo de lure com 6 horas para atrair pokémons + pokémons aparecem com mais frequência
  • 1,5 bilhão de pokémons capturados: o dobro de experiência + módulo de lure com 6 horas + dobro de Stardust + pokémons ainda mais frequentes
  • 3 bilhões de pokémons capturados: tudo acima + Farfetch’d aparece no mundo inteiro + Kangaskhan disponível no leste da Ásia

Vale mencionar que os jogadores ainda conseguiram alcançar o primeiro objetivo em apenas dois dias.

Mais sobre: niantic game pokemon
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo