Oficina da Net Logo

Os 10 melhores jogos para PS4 em 2018

Confira os melhores games que um dono de um Playstation 4 pode adquirir em 2018.

Por | @oficinadanet Playstation 4 Pular para comentários

Desde o lançamento do PlayStation 4, a Sony concentrou-se de forma inteligente na disponibilização de uma ampla e variada seleção de jogos para a PlayStation 4, PlayStation 4 Slim e PlayStation 4 Pro. E o que se segue é o melhor desta oferta, tanto em termos de exclusividades quanto de excelentes games de terceiros. Se você está a procura dos melhores jogos para PS4 de 2018, deleite-se nesta lista.

E no final do ano é um ótimo momento para enriquecer sua biblioteca de jogos PS4. Isso porque estamos próximos do Natal, período que as pessoas costumam trocar presentes. Seja no amigo secreto ou para sua família, confira os jogos da lista e já faça sua própria lista particular. Divulgue para as pessoas que podem lhe dar presentes, que você prefere ganhar tal jogo. Pode ser que dê certo!

Nesta lista separamos 10 games que merecem sua atenção, e podem ser boas pedidas para o seu PlayStation 4. Abaixo está a lista definitiva dos melhores jogos de PlayStation 4 que você pode adquirir agora.

Os 10 melhores jogos para PS4 em 2018

Red Dead Redemption 2

Muito parecido com o Grand Theft Auto V, o mais recente título da Rockstar - o Red Dead Redemption 2 - é um marco nos jogos modernos. Oito anos de desenvolvimento produziram um mundo aberto cheio de alguns dos melhores roteiros que você vai interpretar nesta geração (da história principal até encontros dinâmicos espalhados por suas planícies, pântanos, montanhas e desertos).

Você pode duelar com outros pistoleiros, entrar e se relacionar com cavalos selvagens, caçar alguns animais lendários na natureza e seguir uma narrativa que mostre os Estados Unidos em um estado de transformação como o Velho Oeste (e a vida fora-da-lei) está prestes a ser engolido pela chegada da era moderna. É uma incrível obra de arte e um jogo que você simplesmente tem que possuir no PS4.

Marvel Spider-Man

Faz muito tempo desde que a Marvel lançou um game que tenha conquistado a popularidade que a DC desfrutou por anos, graças à série Batman: Arkham.

Bem, tudo isso mudou graças à Insomniac Games, desenvolvedora da Ratchet & Clank, que deu à Web-Head favorita de todos uma aventura de mundo aberto que encapsula seus poderes e explora o conhecimento clássico da história em quadrinhos, para criar algo novo e excitante.

Há uma razão para este jogo já ter ultrapassado God of War como o mais vendido no PS4: Ele é simplesmente fabuloso.

Far Cry 5

Apesar de algumas breves irritações e oportunidades perdidas com a sua narrativa, o tempo gasto no mundo do Condado de Hope permanece absolutamente delicioso.

O Far Cry 5 possui um fluxo maravilhosamente harmonioso para sua aventura, com suas mudanças inteligentes na exploração, descoberta e progressão. É um prazer engajar e experimentar criativamente com seu espetacular mundo aberto.

God of War

Tendo matado todas as últimas divindades e criaturas piedosas no Monte Olimpo, a montanha ambulante de músculos e raiva conhecida como Kratos envolveu a trilogia original de God of War em uma poça de sangue e satisfação.

God of War é re-imaginado com um novo modelo de combate, um mundo semi-aberto generosamente projetado e uma história que não tem medo de puxar as cordas do coração enquanto você está matando monstros.

Ele também parece absolutamente impressionante no PS4 Pro, agindo como uma vitrine técnica do que o mais poderoso console da Sony pode fazer.

Call of Duty: Black Ops 4

O mais recente título da franquia Call of Duty tem como objetivo eliminar a crescente irrelevância da série, ao incorporar ativamente modos e mecânicas de nomes importantes, como Overwatch e PUBG. O resultado é um shooter on-line que é totalmente sem originalidade, mas muito mais envolvente e recompensador.

A resposta da CoD à grande mania de Battle Royale, com um mapa gigante e todas as variantes de armas que você poderia pedir ficou sensacional. O multijogador agora é mais focado na equipe, sem saúde regenerativa e habilidades aprimoradas de especialista. Ele está repleto de conteúdo divertido e louco, como você poderia imaginar.

Assassin's Creed Odyssey

Enquanto a série parece estar voltando a um ciclo anual prejudicial novamente (não é, com a Ubisoft confirmando que a série levará outro ano de folga em 2019), você nunca saberia disso graças à ambição e execução de Assassin's Creed Odyssey. Oferecendo um dos maiores mapas que a série já ostentou, este jogo de aventura na Grécia Antiga reproduz quase todas as características populares dos últimos anos.

O combate aprimorado de Assassin's Creed Origins retorna, assim como um foco renovado na mecânica de RPG. Isso pode tornar o jogo um pouco grindy em alguns lugares, mas com algumas lutas contra chefes brilhantes, um retorno à navegação em alto-mar e uma boa narrativa, é a prova de que o AC está longe de ultrapassar o limite. 

Detroit: Become Human

Detroit: Become Human vai à ficção científica com uma história de inteligência artificial em rebelião. Com a humanidade agora usando andróides realistas como uma força de trabalho mundial, a mais recente obra de David Cage seguirá a história de três máquinas que começam a pensar, agir e sentir além de sua programação original.

Você encontrará muitos cenários desafiadores, desde resolver assassinatos até cuidar de um mestre que está morrendo, então espere uma história que evolua a cada escolha e ação de diálogo.

Fortnite 

O sucesso do gênero 'battle royale' (onde um grande grupo de jogadores aparece no mapa, e você deve encontrar armas para matar todos os jogadores que puder, até ser o último homem / mulher vivo), foi fundamental para a colossal popularidade do Fortnite da Epic Games.

O jogoconsiste em construir um forte e sobreviver a uma noite de ataques repletos de monstros. Além disso, o game virou um verdadeiro sucesso no Twitch e YouTube.

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World consegue manter a espinha dorsal historicamente viciante da série, mas faz com que a barreira à entrada seja menor do que nunca. Então uma série de novos jogadores pode experimentar mundos maravilhosos e criaturas inspiradas.

O jogo é mais adequado no modo cooperativo, mas foi adaptado para o modo single-player. Em vez de exibir uma ladainha de texto quando você inicia o jogo, os desenvolvedores optaram por exibir informações ao jogador apenas quando necessário.

Os mundos incrivelmente diversos de Monster Hunter parecem nítidos, e rodam liso no PlayStation 4 e no PlayStation 4 Pro.

Reunir amigos para perseguir belos animais pode ser mais fácil, mas depois que todos se unirem, o jogo assume um nível totalmente novo de charme e companheirismo.

Monster Hunter: World atinge o equilíbrio perfeito entre atender fãs obstinados da franquia e agradar um grande número de novatos ao mesmo tempo.

Ele consegue não sacrificar nenhuma de suas características sedutoras, e isso resulta em centenas de horas perdidas matando monstros, criando itens melhorados e explorando os vastos mundos abertos do jogo.

Shadow of the Colossus

A versão PlayStation 4 de Shadow of the Colossus cimenta a aventura sincera do Team Ico como um verdadeiro clássico. A história sobre a jornada de um homem para salvar uma mulher mística derrubando 16 feras fantásticas nunca foi tão boa quanto é nesse título.

Duas gerações de poder extra fazem a busca parecer mais imersiva e real do que nunca, graças à remoção das limitações técnicas do PlayStation 2, que endureceram os modelos de personagens e cortaram gravemente as distâncias de tração.

O sentimento emocionante que você obtém quando você carrega o cavalo primeiro no território de um novo Colosso com a sua espada, iluminando o caminho, é melhor do que nunca.

Os controles também foram melhorados, com os botões de salto e de captura remapeados, fazendo com que este jogo parecesse um clássico de 2018 e não um título que teve sua primeira aparição há mais de 12 anos.

Shadow of the Colossus dá aos jogadores uma das cruzadas mais memoráveis ​​desta geração, e termina com um final que certamente será um dos melhores da indústria.

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários