PlayStation 5: Os 10 melhores jogos grátis de PS5 em 2023

Veja as melhores opções da atualidade para quem deseja curtir um bom jogo grátis no PlayStation 5

Os videogames têm se tornado cada vez mais caros, tornando difícil para muitos jogadores embarcar em novas aventuras sem gastar uma quantia considerável. No entanto, há uma categoria de jogos que oferece uma experiência emocionante sem nenhum custo: os jogos free-to-play. Se você possui um PlayStation 5 e está em busca de ótimas opções gratuitas, não se preocupe, estamos aqui para ajudar.

Apresentamos a você uma lista dos melhores jogos grátis para PlayStation 5, que proporcionarão horas de diversão sem que você precise mexer no bolso. Prepare-se para mergulhar em mundos fantásticos, dominar habilidades ninja, desvendar tramas intrigantes e enfrentar batalhas épicas, tudo isso gratuitamente.

PlayStation 5: Os 10 melhores jogos grátis de PS5 em 2023

Aproveite esses jogos gratuitos para PlayStation 5 e mergulhe em emocionantes experiências sem precisar gastar nada. Divirta-se!

Rocket League

Rocket League
Rocket League

Se você gosta de combinar futebol com carros velozes, Rocket League é o jogo perfeito para você. Desenvolvido pela Psyonix, este jogo de esportes único coloca você no controle de um carro e desafia você a marcar gols em uma arena futurista. Com física realista e controles responsivos, você poderá executar acrobacias impressionantes e participar de partidas online emocionantes com jogadores de todo o mundo.

Genshin Impact

Genshin Impact
Genshin Impact

Encerrando nossa lista, Genshin Impact oferece uma opção diversificada para diferentes tipos de jogadores. Este RPG de ação e aventura em terceira pessoa, desenvolvido pela miHoYo, foi comparado ao icônico Zelda: Breath of the Wild em seu lançamento, devido às semelhanças no estilo de aventura. Com um vasto mundo aberto de fantasia, Genshin Impact cativa os fãs do gênero e continua a expandir-se com atualizações regulares.

Fortnite

Fortnite
Fortnite

Fortnite dispensa apresentações. Como o primeiro battle royale a alcançar um sucesso avassalador, o jogo da Epic Games se tornou um dos nomes mais proeminentes da indústria nos últimos anos. Com inúmeras temporadas e colaborações com universos diversos, como Marvel, DC e Star Wars, Fortnite oferece uma experiência única. O jogo continua a inovar dentro do gênero, introduzindo novas temporadas e eventos ao vivo, nos quais os jogadores podem participar ativamente. Fortnite consegue manter o interesse dos jogadores, reinventando-se constantemente sem perder a essência que conquistou o público.

Destiny 2

Destiny 2
Destiny 2

Destiny 2, desenvolvido pela Bungie, é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de MMO. Neste jogo épico, você assume o papel de um Guardião, um protetor dos últimos vestígios da humanidade em um universo futurístico. Com uma narrativa rica, uma ampla variedade de armas e habilidades, além de um mundo aberto para explorar, Destiny 2 oferece uma experiência envolvente tanto no modo cooperativo quanto no competitivo.

Apex Legends

Apex Legends
Apex Legends

Apex Legends é um frenético jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você em uma arena de batalha onde apenas os mais habilidosos sobrevivem. Desenvolvido pela Respawn Entertainment, o jogo oferece partidas em equipes, cada uma com seus próprios personagens únicos, habilidades especiais e estilos de jogo. Com controles precisos e uma jogabilidade dinâmica, Apex Legends é uma excelente opção para os fãs de batalhas intensas e estratégicas.

Warframe

Desenvolvido pela Digital Extremes, Warframe é um jogo free-to-play que já conquistou um lugar de destaque no mercado há muitos anos e continua sendo uma das principais opções para os jogadores. Neste MMO de tiro em terceira pessoa, você assume o controle de um guerreiro habilidoso, com poderes de um ninja. Com a possibilidade de escolher sua classe e personalizar seu personagem da maneira que desejar, o jogo oferece inúmeras combinações de armas para você explorar. Além disso, seu conteúdo é constantemente expandido com atualizações repletas de novidades, incluindo novos capítulos na trama e missões emocionantes. Com uma jogabilidade fluida e divertida, Warframe se destaca como uma excelente opção gratuita.

Path of Exile

Vídeo incorporado do YouTube

Se você é fã do gênero RPG de ação, Path of Exile é uma escolha imperdível. Desenvolvido pela Grinding Gear Games, este jogo ambientado em um mundo de fantasia sombria segue a linha tradicional do gênero e oferece uma experiência similar à famosa franquia Diablo. Com um combate visceral como uma de suas principais características, Path of Exile é um título vasto, repleto de conteúdo e horas intermináveis de jogabilidade.

Call of Duty Warzone 2.0

Vídeo incorporado do YouTube

Desde o lançamento do Warzone em 2020, a Activision consolidou a franquia Call of Duty também no cenário dos jogos gratuitos. Após o grande sucesso do jogo, que se tornou um dos principais battle royales do mercado, os fãs foram presenteados com o lançamento do Call of Duty Warzone 2.0. Acompanhando as temporadas do lançamento atual da franquia (CoD MW2), o Warzone 2.0 nunca para de oferecer novidades aos jogadores. Com novos modos, operadores e detalhes adicionados à trama, os desenvolvedores continuam a surpreender. Se você é fã de FPS, o Warzone é uma opção gratuita com uma jogabilidade excelente, mantendo o padrão da franquia Call of Duty.

Dauntless

Vídeo incorporado do YouTube

Em Dauntless, você se torna um caçador destemido e parte em busca de criaturas gigantes conhecidas como Behemoths. Desenvolvido pela Phoenix Labs, este jogo de ação cooperativo oferece batalhas emocionantes contra monstros poderosos, permitindo que você aprimore suas habilidades e crie equipamentos cada vez melhores. Com um estilo de jogo acessível e visual cativante, Dauntless é uma ótima opção para os amantes de combates épicos e desafiadores.

Brawlhalla

Brawlhalla
Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo de luta frenético e repleto de ação, desenvolvido pela Blue Mammoth Games. Nele, você escolhe entre uma variedade de personagens únicos e participa de batalhas intensas contra outros jogadores. Com uma jogabilidade ágil e controles responsivos, você poderá executar combos incríveis e usar armas poderosas para derrotar seus oponentes. Com opções de jogo online e local, Brawlhalla oferece diversão garantida para os fãs de lutas competitivas.

Escolhas do editor
Nicolas Muller

Editor-chefe |

Nícolas Müller é fundador do Oficina da Net. Jornalista, cobre tecnologia desde 2005, analista de produtos e apresentador dos canais do Youtube, tendo analisado já mais de 200 diferentes produtos. E-mail: [email protected]

Comentários
Minha foto
Insira um comentário