Os 10 melhores jogos de corrida para PS4

Se você é fã de jogos de corrida e é o feliz proprietário de um Playstation 4, então confira nossa lista, onde rankeamos com os melhores games do gênero neste ano.

Por Playstation Pular para comentários
Os 10 melhores jogos de corrida para PS4

Os jogos de corrida são muito divertidos, mas o que os torna divertidos? A jogabilidade, a natureza competitiva e os gráficos deslumbrantes são coisas que tornam os jogos de corrida excitantes e muito divertidos de jogar. Na verdade, a corrida é um gênero de jogo que quase todo mundo gosta de jogar. E se você é um fã de corridas, aqui você pode encontrar os 10 melhores jogos de corridas para a PS4, PS4 Pro ou Slim. 

A cada ano temos grandes lançamentos de jogos de corridas, e cada título traz consigo experiências realistas, além de uma seleção mais ampla de carros e pistas. Os títulos aqui apresentados são todos de lançamentos em 2019, portanto, a lista é super atual.

Apesar da maioria dos jogadores preferirem títulos mais realistas, aqui reunimos uma mistura de jogos que devem atrair os fãs de simuladores de corrida e pilotos de arcade. Continuaremos atualizando a página à medida que novos lançamentos notáveis ​​surgirem neste ano, mas enquanto isso, continue lendo para descobrir os melhores jogos de corrida até o momento.

Os 10 melhores jogos de corrida para PS4

Para ajudá-lo a decidir quais jogos de corrida devem ser colocados atrás do volante do próximo, usamos as classificações do ranking do metacritic, um renomado site americano que reúne críticas de álbuns, videogames, filmes, programas de televisão, DVDs e livros. Para responder à pergunta urgente: quais são os melhores jogos de corrida para PS4 disponíveis no momento?

1. Monster Jam Steel Titans

Lançamento: 25 de junho de 2019

Desenvolvido pela Rainbow Studios, o Monster Jam Steel Titans é apresentado como a melhor experiência para se desfrutar no quesito corridas. Os usuários têm à sua disposição todos os caminhões, acrobacias, pistas e corridas em um único jogo. 

Além disso, o Monster Jam Steel Titans tem entre seus recursos, vários modos de jogo, como corridas em autódromos e ao ar livre, desafios de acrobacias e modos de destruição.

2. F1 2019

Lançamento: 28 de junho de 2019

Após um desenvolvimento de quase dois anos, o F1 2019 é apresentado como a entrega mais ambiciosa da história desta franquia, com uma licença oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. 

Neste sentido, a Codemasters tem trabalhado em estreita colaboração com os organizadores, começando com a equipe técnica da F1, liderada por Ross Brawn e Pat Symonds, para oferecer ao jogador uma experiência que rivaliza com os valores de qualidade e produção da Fórmula 1.

3. Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Lançamento: 21 de junho de 2019

O grande sucesso do Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy encorajou a Activision e a Beenox a também trazer de volta o Crash Team Racing, o divertido jogo de kart que estrelou os personagens mais conhecidos desta saga nos tempos do primeiro PlayStation. 

Na remasterização do Crash Team Racing Nitro-Fueled, você não apenas encontrará aquele mítico jogo com gráficos muito melhores, mas também alguns dos personagens e circuitos que naquela época não puderam ser adicionados. 

4. MotoGP 19

Lançamento: 06 de junho de 2019

O MotoGP 19 é o jogo oficialmente licenciado do campeonato mundial de motociclismo de 2019. A Milestone está comprometida com um lançamento revolucionário, graças a melhorias como inteligência artificial baseada em redes neurais, servidores dedicados para uma experiência multiplayer mais otimizada e a incorporação dos Desafios Históricos, que permitem aos jogadores reviverem rivalidades que já fazem parte da história do MotoGP. 

Como de costume, o MotoGP 19 também conta com novas ferramentas de personalização e é a estreia na saga da FIM Enel MotoEle Cup, onde as motos com zero emissão competem em alguns dos circuitos mais famosos do campeonato mundial. 

5. Team Sonic Racing

Lançamento: 21 de maio de 2019

A Sega apresenta o Team Sonic Racing, o novo game de velocidade estrelado por alguns dos personagens mais conhecidos do universo Sonic. Com 15 pilotos à escolha e a opção de personalizar os seus veículos, este jogo de corrida propõe a competição numa grande variedade de circuitos. 

O Team Sonic Racing inclui as opções tradicionais do gênero, como Grand Prix ou Time Trial, mas também um Adventure Mode que, além de ensinar a jogar, permite desfrutar de uma história do universo Sonic. O jogo da Sega também tem opções multiplayer online para até 12 pessoas, além de tela dividida multiplayer offline para até 4 jogadores.

6. Dangerous Driving

Lançamento: 9 de abril de 2019 

Recuperando o espírito dos clássicos da velocidade dos anos 90, Dangerous Driving é o novo trabalho da Three Fields Entertainment: uma equipe fundada em 2013 e composta por veteranos da saga Burnout. Este game tenta homenageá-lo com um ambiente agressivo, rápido e cheio de belos e épicos ambientes.

Dangerous Driving é um jogo de "agressão e doce vingança". O título tem a opção multiplayer para até oito usuários simultâneos, mas não abre mão do modo offline, com modalidades para correr contra outros pilotos controlados pela IA, em diferentes eventos.

7. Xenon Racer

Lançamento: 26 de março de 2019

O Xenon Racer é apresentado como um eletrizante jogo de corrida arcade no ano de 2030. Lá, em uma época de veículos voadores, um campeonato final de carros tradicionais é organizado, embora montado com motores elétricos de última geração. O Xenon Racer garante usuários traiçoeiros através de cidades futuristas cheias de luzes de néon.

8. MX vs ATV All Out Anniversary Edition

Lançamento: 12 de março de 2019

Para celebrar o primeiro aniversário do jogo "MX vs ATV All Out", a THQ Nordic e a Rainbow Studios lançaram esta edição especial de aniversário, que incluiu todos os conteúdos transferíveis mais incríveis do jogo. Encontre o seu estilo, desfrute de ambientes amplos no modo livre, onde você pode realizar acrobacias insanas, assim como testar seus limites e competir nos melhores eventos com MX vs ATV All Out.

A edição de aniversário do MX vs ATV All Out tem vários modos de jogo, extensas opções de personalização e um multiplayer para até 16 pessoas online. Também inclui uma experiência competitiva de tela dividida para dois jogadores.

9. Trials Rising

Lançamento: 26 de fevereiro de 2019

A saga Trials retorna à carga com a maior e mais louca entrega que a equipe RedLynx fez até hoje: Trials Rising, um jogo maluco de motocicletas e habilidade que permite realizar todos os tipos de acrobacias nos lugares mais pitorescos que você você pode imaginar, desde a Torre Eiffel até a Muralha da China. 

O jogo de motocicleta continua a mostrar ênfase especial na competitividade com seu modo multijogador, também on-line, e explora nesta ocasião novos cenários para desafiar as piruetas mais incríveis, tornando o Trials Rising um título muito atraente e explorador de novos horizontes para a série.

10. Dirt Rally 2.0 

Lançamento: 26 de fevereiro de 2019

O Dirt Rally 2.0 é a segunda parte da série de condução criada pela Codemasters e oficialmente licenciada pelo Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, que convida o jogador a conduzir todos os tipos de carros de rali, desde os clássicos até as mais modernas grandes marcas. Aqui, o menor erro pode tirar você da corrida. 

O DiRT Rally 2.0 inclui um total de seis locais distribuídos em todo o mundo (Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e Estados Unidos), tentando oferecer a simulação de rally mais autêntica e imersiva possível. Nesse objetivo, a Codemaster incorporou um novo modelo de controle mais realista, opções de pneus e degradação da superfície.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto