Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do streaming. No mês de novembro temos 112 títulos sendo retirados da Netflix.

No mês de novembro teremos a remoção dos filmes Homem de Ferro 2 - O bilionário Tony Stark é desmascarado e todos se interessam pela tecnologia do Homem de Ferro, seja por poder ou dinheiro. Mas para Ivan Vanko, é por vingança - e Homem de Ferro 3 - Robert Downey Jr. veste mais uma vez sua superpoderosa armadura de Homem de Ferro e combate vilões que querem destruir o mundo.

Outro título a ser removido é o filme Jogo do Dinheiro. O apresentador de um programa sobre investimentos é feito refém ao vivo por um homem comum que perdeu tudo seguindo os seus conselhos.

Vídeo incorporado do YouTube

O filme de ação e aventura policial Inimigo do Estado também será retirado da plataforma. Um advogado de sucesso de Washington se vê fugindo de um perigoso agente da segurança nacional depois que um hacker coloca um vídeo incriminador em seu bolso.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai no mês de NOVEMBRO.

* Lista revisada em 14/11/2019

Títulos que serão removidos da Netflix em NOVEMBRO de 2019

01 de NOVEMBRO

02 de NOVEMBRO

03 de NOVEMBRO

04 de NOVEMBRO

05 de NOVEMBRO

06 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

07 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

08 de NOVEMBRO

09 de NOVEMBRO

10 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

11 de NOVEMBRO

12 de NOVEMBRO

13 de NOVEMBRO

14 de NOVEMBRO

15 de NOVEMBRO

16 de NOVEMBRO

17 de NOVEMBRO

18 de NOVEMBRO

19 de NOVEMBRO

20 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

21 de NOVEMBRO

22 de NOVEMBRO

23 de NOVEMBRO

24 de NOVEMBRO

25 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

26 de NOVEMBRO

27 de NOVEMBRO

  • Nada para a data

28 de NOVEMBRO

29 de NOVEMBRO

30 de NOVEMBRO