Todos os meses temos mais e mais filmes chegando ao catálogo da Netflix. E, para que você fique por dentro de todas as novidades, trago neste post todos os filmes que chegaram recentemente ao streaming, facilitando assim o seu processo de escolha.

Os filmes listados abaixo chegaram ao catálogo do streaming no mês de junho de 2019. São 50 filmes. Confira um pouco sobre cada um deles e escolha os seus preferidos para assistir na Netflix.

Filmes que foram adicionados à Netflix em junho de 2019

1 - #Selfie2

Após uma noite de farra, três amigas festeiras fazem uma aposta: quem consegue se casar em apenas três dias?

2 - #Sefie

Dois dias antes das provas finais, três meninas vão para um refúgio à beira-mar para encerrar a adolescência em grande estilo.

3 - A Casa do lago

Uma médica solitária começa a escrever cartas para o arquiteto frustrado que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância.

4 - A Casa é dos Cachorros

Um casal toca uma operação de resgate de cães em sua própria casa, com a promessa de dar abrigo aos animais mais necessitados do planeta - e são mais de 10 mil!

5 - Águas Rasas

Após ser mordida por um tubarão-branco, uma jovem surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

6 - Angry Birds: O Filme

Condenado a fazer aulas de controle da raiva, Red vira herói treinando seus colegas para libertar sua fúria interior e enfrentar porcos que invadiram sua ilha.

7 - Bones, o Anjo das Trevas

Duas décadas depois de ter sido assassinado, o espírito de Jimmy Bones volta para impedir os filhos de seu sócio traidor de transformarem sua casa numa boate.

8 - Caça-Fantasmas

Fantasmas tomam conta de Manhattan, e apenas quatro mulheres têm o que é preciso para caçar as aparições malévolas e impedir o apocalipse.

9 - Epidemia

Neste suspense apocalíptico, um virologista do Exército tenta debelar uma epidemia quando um vírus assassino infesta uma cidadezinha californiana.

10 - Ghost: Do Outro Lado da Vida

Sam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.

11 - Jessabelle- O Passado Nunca Morre

Após um acidente que a deixou incapaz de andar, Jessie espera que uns tempos na casa do pai possam ajudá-la. Mas este pode ser apenas o começo do fim.

12 - Mestre Z: O Legado de Ip Man

Nesse spin-off, um lutador de artes marciais já derrotado pelo Ip Man volta à ativa para combater uma gangue chinesa.

13 - Missão Impossível - Nação Secreta

Quando a IMF é fechada, Ethan Hunt e seus aliados lançam sua própria guerra contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados focados na destruição do mundo.

14 - O Amor é um Presente

Na época do Natal, dois jovens artistas, um violinista e uma atriz, precisam lutar por seus sonhos e pelo amor.

15 - Oh, Ramona!

Desajeitado, Andrei é um adolescente de 16 anos apaixonado (e ignorado) por sua bela colega de escola Ramona - até sair de férias e conhecer a deslumbrante Anemona.

16 - Romeu tem que morrer

Hang Sing, que tem laços com a máfia chinesa, procura o assassino de seu irmão e se apaixona por Trish, filha do líder de uma gangue afro-americana.

17 - Roubando Vidas

A investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas.

Vídeo incorporado do YouTube

18 - Spawn, o Soldado do Inferno

Michael Jai White faz o papel de um assassino que é morto por seus chefes e enviado ao Hades, onde ganha a vida após a morte como um soldado do inferno.

19 - Uma Lição de Amor

Um adulto com idade mental de 7 anos cria sua filha sozinho, mas o conselho tutelar o julga incapaz de exercer a paternidade.

20 - A química do amor

Uma neurocientista estuda diversos casais para entender a diferença entre o cérebro de homens e mulheres. Mas as coisas mudam de figura quando ela se apaixona.

21 - A Voz do Silêncio - KoeNo Katachi

Um antigo valentão tenta fazer as pazes com uma garota surda que ele atormentava na escola. Ele acha que não merece o perdão, mas vai tentar fazer o que é certo.

22 - Está Tudo Certo

Uma mulher faz de tudo para superar o trauma e seguir em frente depois de ser estuprada pelo cunhado de seu chefe. Mas a violência deixa marcas profundas.

23 - Belmonte

Um artista vive uma crise de meia-idade ao tentar equilibrar sua carreira em baixa e o desejo de ser um pai melhor.

24 - Elisa y Marcela

Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Baseado numa história real.
Vídeo incorporado do YouTube

25 - I Am Mother

Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo.

Vídeo incorporado do YouTube

26 - Pachamama

Uma estatueta sagrada é roubada de uma aldeia andina, e um rapaz aventureiro que sonha em se tornar xamã parte na missão de recuperá-la.

27 - Rock My Heart

Ela tem um problema cardíaco, mas seu espírito é livre. Depois de criar laços com um cavalo indomável, Jana treina para competir numa corrida, arriscando a própria vida.

28 - TamoJunto

Após um longo relacionamento, Felipe fica solteiro aos vinte e poucos anos. Com a ajuda de um amigo nerd, tenta conquistar uma antiga paixão que está prestes a se casar.

29 - A Garota no Trem

Toda manhã, Rachel observa pela janela um casal aparentemente perfeito. Até presenciar uma cena chocante e se ver envolvida em um misterioso caso de desaparecimentos.

Vídeo incorporado do YouTube

30 - O Bebê de Bridget Jones

A eterna solteira Bridget Jones está grávida aos 43 anos. Agora, ela terá de descobrir se está pronta para ser mãe — e saber quem é o pai do bebê.

31 - O Terceiro Olho 2

No orfanato em que trabalha, Alia conhece a jovem Nadia, que diz ouvir uma voz estranha nas paredes. Elas tentam descobrir de onde vem o som, e tudo dá muito errado.

32 - CinderelaPop

Essa DJ adolescente independente e desiludida com o amor estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato no caminho.

33 - Mistério no Mediterrâneo

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

Vídeo incorporado do YouTube

34 - Corra Que a Polícia Vem Aí! 33 1/3 - O Insulto Final

O policial aposentado Frank Drebin volta a ativa e é enviado à prisão disfarçado para descobrir como um terrorista planeja atacar durante a cerimônia do Oscar.

35 - So was vonda

O dono de uma discoteca falida reúne, pela última vez, seus amigos, inimigos e os festeiros mais inveterados para a festa mais louca de véspera de Ano Novo que já se viu.

36 - Hip-Hop Beats

No berço da black music de Chicago, o prodígio do hip-hop August Monroe conta com um mentor improvável para lidar com a ansiedade e com os limites da criatividade.

37 - Alerta Lobo

A guerra nuclear é iminente. Para evitá-la, um militar especialista em acústica tenta provar que as coisas não são o que parecem - usando apenas os ouvidos.

38 - EVANGELION: DEATH (TRUE)²

Quinze anos após o Segundo Impacto, o adolescente Shinji se junta ao NERV, grupo de seu pai, para lutar contra os Anjos. Mas a verdade pode destruir todos eles.

39 - Monster Trucks

O mundo de um adolescente vira de cabeça para baixo quando um monstro feroz e travesso passa a morar dentro de seu caminhão.

40 - The End of Evangelion

A SEELE ordena um ataque à NERV para destruir os EVAs antes que Gendo consiga provocar o Terceiro Impacto e a união das almas humanas.

41 - Mike Epps: Only One Mike

Nesse especial de stand-up, Mike Epps fala sobre o que fazer antes do sexo, educação especial, a decadência de partes do corpo e muito mais.

42 - Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018

Comemorando vinte anos desde sua estréia, Hikaru Utada sobe ao palco do Makuhari Messe para a apresentação final de sua turnê "Laughter in the Dark".

43 - Daniel Sosa: Maleducado

Em seu segundo especial de stand-up, Daniel Sosa relembra a infância e faz piada com os costumes e as famílias do México.

44 - A Lenda do Diamante

Quando uma rebelde armada tenta resgatar sua irmã sequestrada, ela se depara com um bandido temido por todos e com um guardião do tesouro que está amaldiçoado.

45 - A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Salva da morte e ressuscitada como ciborgue, a major Kusanagi comanda uma força-tarefa à caça de cibercriminosos. Mas um hacker tem planos muito mais grandiosos.

46 - Shaft

Quando o filho que ele não conhecia aparece pedindo ajuda, o detetive velha-guarda John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é.

Vídeo incorporado do YouTube

47 - Testemunha de um Conflito

O fotojornalista Jesús Abad Colorado conta as histórias por trás de fotos que ele tirou nos anos 80 e 90 ao retratar a guerra civil na Colômbia.

48 - O Homem nas Trevas

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

49 - O Chamado 3

Um grupo de estudantes universitários tenta desvendar os segredos sinistros por trás de um vídeo que supostamente mata qualquer espectador sete dias após assisti-lo.

50 - xXx: Reativado

Xander Cage retorna de seu exílio voluntário para ajudar a CIA a recuperar a caixa de Pandora, um dispositivo que pode transformar satélites em mísseis.

Confira também nosso post com 50 dicas de melhores filmes para assistir na Netflix em 2019 e As melhores séries para assistir na Netflix em 2019.