Você, assim como eu, adora assistir a séries e aguarda ansiosamente por novas temporadas!? Então, vamos ao que interessa, ou seja, este post traz para você quais são as novas séries que chegam ao catálogo da Netflix neste mês de julho, além, é claro, das novas temporadas de algumas séries que também serão disponibilizadas aos assinantes Netflix neste mês.

Abaixo você confere quais são as séries que chegam em julho, assim como também confere um pouquinho sobre o que cada uma busca lhe apresentar no decorrer dos episódios. Ah, e não deixe de voltar aqui diariamente para conferir se alguma coisa não mudou daquelas que foram programadas para o mês em questão, pois sabemos que a maioria dos títulos não são listados pela Netflix ou então são remarcados no que deveria ser o dia de sua estreia. Então, sem mais delongas, confira quais são elas.

Atualizado em 02/07/2019.

Séries que chegam à Netflix no mês de JULHO de 2019

02 de julho

03 de julho

  • Os Últimos Czares (série original)
    A revolta popular se alastra pela Rússia no começo do século 20, mas o czar Nicolau II resiste a mudanças. O resultado é a revolução e o fim brutal da dinastia Romanov.

04 de julho

  • Kakegurui (live-action): 2ª temporada
    Yumeko Jabami entra para a Academia Privada Hyakkaou, onde os alunos são avaliados pelas vitórias nas mesas de jogo, sempre em busca de fama e fortuna.

06 de julho

10 de julho

  • Reunião de Família (série original)
    Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Georgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida.

11 de julho

12 de julho

19 de julho

Vídeo incorporado do YouTube

 

25 de julho

26 de julho

Vídeo incorporado do YouTube

29 de julho

31 de julho

O que você achou dos títulos que chegam ao streaming em JULHO? Deixe seu comentário.